Os 4 regressos desejáveis para o leão

- Advertisement -

Já dizia o ditado “bom filho a casa torna”. Com foco no desenvolvimento dos talentos da Academia, assumido pelo presidente Frederico Varandas, as idas ao mercado devem ser pensadas e cirúrgicas. Destacamos jogadores que passaram por Alvalade e cujos regressos na próxima época, além de desejados, não seriam impossíveis.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Canales regressa ao Racing Santander 16 anos depois

O médio espanhol Sergio Canales é o primeiro reforço do Racing Santander para a nova temporada. O clube verdiblanco está de volta à La Liga.

Las Palmas anuncia Rubén de La Barrera como treinador

O Las Palmas anunciou Rubén de La Barrera como novo treinador. Contrato tem duração de uma temporada com mais outra de opção.

Kévin Boma deixa oficialmente o Estoril Praia rumo ao RB Salzburgo

Esta terça-feira, o Estoril Praia anunciou a saída de Kévin Boma. Defesa-central de 23 anos assinou pelo RB Salzburgo e deixou uma mensagem de despedida.

Seleção no Mundial: Eis os 11s prováveis do Portugal x Uzbequistão

Portugal vai enfrentar esta terça-feira o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis das duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo analisa próximo adversário de Portugal: «É muito organizado»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo: «Tanto o Neymar como o Cristiano Ronaldo não precisam de provar nada a ninguém»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

João Cancelo comenta críticas e diz depois: «Vi todos motivados com vontade de dar resposta»

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.