Os 4 regressos desejáveis para o leão

- Advertisement -

Já dizia o ditado “bom filho a casa torna”. Com foco no desenvolvimento dos talentos da Academia, assumido pelo presidente Frederico Varandas, as idas ao mercado devem ser pensadas e cirúrgicas. Destacamos jogadores que passaram por Alvalade e cujos regressos na próxima época, além de desejados, não seriam impossíveis.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.

Situação de Gian Piero Gasperini na AS Roma complica-se após eliminação na Europa League

O lugar de Gian Piero Gasperini na AS Roma não está fora de perigo. Além dos resultados menos positivos, o técnico está cada vez mais distante dos dirigentes dos giallorossi.

Imprensa italiana garante: Juventus tem oferta para Bernardo Silva

Imprensa italiana garante que a Juventus continua interessada em Bernardo Silva e tem oferta para o médio do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.

Anísio Cabral recorda estreia pela equipa A do Benfica e também diz: «O desejo é tornar-me um grande jogador»

Anísio Cabral fala sobre as suas ambições para o futuro. Jovem avançado recorda ainda estreia pela equipa principal do Benfica.

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro vencem no Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim recebeu e bateu o Remo por 3-0. Já o Grémio de Luís Castro derrotou o Vitória por 2-0.