Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

- Advertisement -

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o recomeço da Primeira Liga, é altura de começar a pensar naquilo que poderão ser as próximas partidas. Olhemos então, em género de antevisão, para aquele que será o primeiro embate dos Leões agora treinados por Rúben AmorimA equipa de Alvalade irá viajar até à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

O VITÓRIA CHEGA A ESTE JOGO COM TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E RÚBEN AMORIM VENCEU NO ÚNICO JOGO QUE FEZ EM ALVALADE! QUEM LEVARÁ A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Uma equipa que se encontra em sexto lugar, com 37 pontos e a realizar uma excelente época conseguindo aliar os bons resultados às boas exibições com um futebol vistoso. Com uma vitória, a equipa treinada por Ivo Vieira irá conseguir aproximar-se do quarto lugar, ocupado pelo Sporting CP com 42 pontos.

Neste top, à boleia da GoalPoint, iremos olhar para aqueles que são até ao momento as peças-chave no modelo e na ideia de Ivo Vieira e que estão a ajudar o Vitória SC nesta longa época desportiva.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.