📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

- Advertisement -

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o recomeço da Primeira Liga, é altura de começar a pensar naquilo que poderão ser as próximas partidas. Olhemos então, em género de antevisão, para aquele que será o primeiro embate dos Leões agora treinados por Rúben AmorimA equipa de Alvalade irá viajar até à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

O VITÓRIA CHEGA A ESTE JOGO COM TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E RÚBEN AMORIM VENCEU NO ÚNICO JOGO QUE FEZ EM ALVALADE! QUEM LEVARÁ A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Uma equipa que se encontra em sexto lugar, com 37 pontos e a realizar uma excelente época conseguindo aliar os bons resultados às boas exibições com um futebol vistoso. Com uma vitória, a equipa treinada por Ivo Vieira irá conseguir aproximar-se do quarto lugar, ocupado pelo Sporting CP com 42 pontos.

Neste top, à boleia da GoalPoint, iremos olhar para aqueles que são até ao momento as peças-chave no modelo e na ideia de Ivo Vieira e que estão a ajudar o Vitória SC nesta longa época desportiva.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.

5 jogadores a acompanhar na CAN 2025

A CAN 2025 em Marrocos está à porta e,...

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.

Eis quando Francesco Farioli fará a antevisão ao Alverca x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na Primeira Liga. Francesco Farioli fala aos jornalistas este domingo pelas 12h45.

Hansi Flick critica ausência de Raphinha no melhor onze de 2025: «Foi o jogador com mais influência na nossa equipa»

Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.