Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

- Advertisement -

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o recomeço da Primeira Liga, é altura de começar a pensar naquilo que poderão ser as próximas partidas. Olhemos então, em género de antevisão, para aquele que será o primeiro embate dos Leões agora treinados por Rúben AmorimA equipa de Alvalade irá viajar até à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

O VITÓRIA CHEGA A ESTE JOGO COM TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E RÚBEN AMORIM VENCEU NO ÚNICO JOGO QUE FEZ EM ALVALADE! QUEM LEVARÁ A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Uma equipa que se encontra em sexto lugar, com 37 pontos e a realizar uma excelente época conseguindo aliar os bons resultados às boas exibições com um futebol vistoso. Com uma vitória, a equipa treinada por Ivo Vieira irá conseguir aproximar-se do quarto lugar, ocupado pelo Sporting CP com 42 pontos.

Neste top, à boleia da GoalPoint, iremos olhar para aqueles que são até ao momento as peças-chave no modelo e na ideia de Ivo Vieira e que estão a ajudar o Vitória SC nesta longa época desportiva.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.