📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

- Advertisement -

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o recomeço da Primeira Liga, é altura de começar a pensar naquilo que poderão ser as próximas partidas. Olhemos então, em género de antevisão, para aquele que será o primeiro embate dos Leões agora treinados por Rúben AmorimA equipa de Alvalade irá viajar até à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

O VITÓRIA CHEGA A ESTE JOGO COM TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E RÚBEN AMORIM VENCEU NO ÚNICO JOGO QUE FEZ EM ALVALADE! QUEM LEVARÁ A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Uma equipa que se encontra em sexto lugar, com 37 pontos e a realizar uma excelente época conseguindo aliar os bons resultados às boas exibições com um futebol vistoso. Com uma vitória, a equipa treinada por Ivo Vieira irá conseguir aproximar-se do quarto lugar, ocupado pelo Sporting CP com 42 pontos.

Neste top, à boleia da GoalPoint, iremos olhar para aqueles que são até ao momento as peças-chave no modelo e na ideia de Ivo Vieira e que estão a ajudar o Vitória SC nesta longa época desportiva.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português quer regressar à Premier League e Ruben Amorim está atento

Rúben Neves termina contrato no verão com o Al Hilal e pode sair por cerca de 24 milhões de euros. Ruben Amorim está atento a um possível negócio.

Viktor Gyokeres bate Alexander Isak e é eleito o melhor avançado sueco do ano pela terceira vez consecutiva

Viktor Gyokeres conquistou o galardão de melhor avançado sueco do ano. Avançado trocou o Sporting pelo Arsenal no verão.

Victor Froholdt supera Morten Hjulmand e conquista o prémio de Futebolista Dinamarquês do Ano

Victor Froholdt foi eleito pelos colegas de profissão como o melhor futebolista dinamarquês de 2025. O jogador do FC Porto sucede a Morten Hjulmand e faz história no país natal.

Por um triz | Santa Clara 2-3 Sporting

No Sporting, a principal nota de novidade esteve na disposição ofensiva, com Maxi Araújo a surgir no lado direito do ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sublinha lealdade ao Manchester United e garante: «Podia ter saído 2 vezes»

Bruno Fernandes garante que podia ter saído duas vezes do Manchester United. Declarações do internacional português a Rio Ferdinand.

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.