Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

- Advertisement -

Numa altura em que caminhamos a passos largos para o recomeço da Primeira Liga, é altura de começar a pensar naquilo que poderão ser as próximas partidas. Olhemos então, em género de antevisão, para aquele que será o primeiro embate dos Leões agora treinados por Rúben AmorimA equipa de Alvalade irá viajar até à cidade berço para defrontar o Vitória SC.

O VITÓRIA CHEGA A ESTE JOGO COM TRÊS VITÓRIAS CONSECUTIVAS E RÚBEN AMORIM VENCEU NO ÚNICO JOGO QUE FEZ EM ALVALADE! QUEM LEVARÁ A MELHOR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Uma equipa que se encontra em sexto lugar, com 37 pontos e a realizar uma excelente época conseguindo aliar os bons resultados às boas exibições com um futebol vistoso. Com uma vitória, a equipa treinada por Ivo Vieira irá conseguir aproximar-se do quarto lugar, ocupado pelo Sporting CP com 42 pontos.

Neste top, à boleia da GoalPoint, iremos olhar para aqueles que são até ao momento as peças-chave no modelo e na ideia de Ivo Vieira e que estão a ajudar o Vitória SC nesta longa época desportiva.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com revelações polémicas sobre a gestão do balneário: «Muitas vezes digo o que penso e outras vezes digo o que devo»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico falou na sua gestão do balneário e na comunicação com os jogadores.

Álvaro Arbeloa mantém-se evasivo quanto ao futuro e ataca críticos do Real Madrid: «Surpreende-me ouvir que tocámos no fundo. Onde é que os outros...

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico analisou as críticas e falou no seu futuro pessoal.

Álvaro Arbeloa elogia legado de Florentino Pérez e defende presidente: «Parece incrível que apenas o Real Madrid queira defender a legalidade no futebol»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico elogiou Florentino Pérez depois da sua conferência de imprensa.