Os 5 lances leoninos mais marcantes com autores improváveis

- Advertisement -

Os TOPs nem sempre têm de ser sobre os melhores jogadores, até porque também os outros, por vezes, conseguem ter lances de qualidade que ninguém estaria à espera e, por isso, merecem ser relembrados.

Hoje deixo-vos um top 5 de jogadores mais ou menos marcantes na vida do Sporting, mas que, ainda assim, conseguiram ficar na nossa memória pela beleza do lance, pelo impacto decisivo que teve no desfecho do jogo, ou pelos dois.

A seguir fica a minha seleção, que vocês podem completar, tendo sempre em consideração que devem ser lances marcantes e decisivos protagonizados por jogadores menos relevantes na sua passagem por Alvalade.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.