Na próxima jornada da Liga disputa-se o dérbi eterno, leões e águias defrontam-se em jogo a contar para a 17ª jornada. O jogo de maior rivalidade e mais emblemático do futebol português, dos quais se destacam, agora, algumas partidas disputadas no Estádio José Alvalade.
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Segundo avança a CNN Portugal, o Sporting pretende trazer mais um médio para Alvalade e apresentou uma proposta de 12 milhões ao Real Bétis por Sergi Altimira.
Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.