Os 5 melhores dérbis com vitória leonina em Alvalade

- Advertisement -

Na próxima jornada da Liga disputa-se o dérbi eterno, leões e águias defrontam-se em jogo a contar para a 17ª jornada. O jogo de maior rivalidade e mais emblemático do futebol português, dos quais se destacam, agora, algumas partidas disputadas no Estádio José Alvalade.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva está rendido: promessa do Benfica com lugar assegurado na pré-temporada

Miguel Figueiredo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Benfica. Marco Silva é um apreciador das suas qualidades.

Guarda-redes do Curaçau torna-se o segundo jogador com mais defesas na história dos Mundiais e reage: «Foi só segurar»

Eloy Room foi eleito homem do jogo no empate entre Curaçau e Equador, após realizar 15 defesas na partida da segunda jornada do Mundial 2026.

Sporting: Iván Fresneda fecha a porta ao interesse de internacional espanhol

Iván Fresneda não tem qualquer interesse em mudar-se para o Valência no mercado de verão, desejando manter-se no Sporting.

Guarda-redes do Curaçau faz 15 defesas frente ao Equador e torna-se o segundo jogador com mais defesas na história dos Mundiais

O Curaçau resgatou um empate a zero diante do Equador e Eloy Room tornou-se o segundo guarda-redes com mais defesas na história dos Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

CBF confirma lesão muscular de Raphinha e avançado está em dúvida para o restante do Mundial 2026

Raphinha contraiu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro entre o Brasil e o Haiti e está em dúvida para o restante do Mundial 2026.

1.000 jogos depois, continua a haver espaço para histórias inéditas como estas | Diário do Mundial 2026 #10

Já são 1.000 jogos na história do Mundial. Nos últimos, a Alemanha venceu a Costa do Marfim nos descontos, Curaçau pontuou e os Países Baixos e o Japão golearam.

Lista atualizada: já são 3 as seleções eliminadas do Mundial 2026

A Tunísia está eliminada do Mundial 2026. Tunisinos são a terceira seleção a ver confirmado o afastamento da competição.