Na próxima jornada da Liga disputa-se o dérbi eterno, leões e águias defrontam-se em jogo a contar para a 17ª jornada. O jogo de maior rivalidade e mais emblemático do futebol português, dos quais se destacam, agora, algumas partidas disputadas no Estádio José Alvalade.
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Sporting foi condenado a pagar cerca de 4 mil euros de multa, após serem soados insultos direcionados a adeptos do FC Porto durante o jogo com o AVS SAD.
Os jogadores do Barcelona questionam algumas das táticas de Hansi Flick, incluindo a linha defensiva muito alta que apresentaram frente ao Atlético Madrid.