Os 5 melhores golos leoninos | Sporting CP x SC Braga

- Advertisement -

O Sporting CP, atual líder do campeonato, recebe, este sábado, a formação do SC Braga, em partida a contar para a 12ª jornada da Liga NOS.

Os Leões partem para este confronto, depois de quatro vitórias consecutivas – as duas últimas na Liga, depois do polémico empate em Famalicão. Os homens de Carlos Carvalhal, por sua vez, já levam cinco triunfos seguidos, tendo derrotado Rio Ave FC e Boavista FC, nas últimas duas jornadas.

UM GRANDE JOGO EM PERSPETIVA PARA COMEÇAR 2021 DA MELHOR FORMA! EM QUEM VAIS APOSTAR? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O confronto entre as duas equipas é claramente favorável ao Sporting CP, com 91 vitórias dos Leões, 35 do clube minhoto e 23 empates. O melhor marcador do confronto é o sportinguista Manuel Fernandes, que balançou as redes 23 vezes, em 26 partidas. Manuel Vasques (19) e Rui Jordão (16), também eles ex-jogadores do Sporting CP, completam o pódio dos goleadores.

Em antevisão ao jogo de sábado, que marca o reencontro de João Palhinha com a equipa à qual esteve emprestado nas duas últimas épocas, além do treinador Rúben Amorim, trago-vos alguns dos melhores golos marcados pela equipa leonina frente ao emblema arsenalista, num confronto que tem brindado os adeptos com grandes espetáculos de futebol na Liga Portuguesa.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa fala de José Mourinho

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de José Mourinho, assumindo que o mesmo continua na liderança do Benfica.

Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.