📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos leoninos | Sporting CP x SC Braga

- Advertisement -

O Sporting CP, atual líder do campeonato, recebe, este sábado, a formação do SC Braga, em partida a contar para a 12ª jornada da Liga NOS.

Os Leões partem para este confronto, depois de quatro vitórias consecutivas – as duas últimas na Liga, depois do polémico empate em Famalicão. Os homens de Carlos Carvalhal, por sua vez, já levam cinco triunfos seguidos, tendo derrotado Rio Ave FC e Boavista FC, nas últimas duas jornadas.

UM GRANDE JOGO EM PERSPETIVA PARA COMEÇAR 2021 DA MELHOR FORMA! EM QUEM VAIS APOSTAR? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O confronto entre as duas equipas é claramente favorável ao Sporting CP, com 91 vitórias dos Leões, 35 do clube minhoto e 23 empates. O melhor marcador do confronto é o sportinguista Manuel Fernandes, que balançou as redes 23 vezes, em 26 partidas. Manuel Vasques (19) e Rui Jordão (16), também eles ex-jogadores do Sporting CP, completam o pódio dos goleadores.

Em antevisão ao jogo de sábado, que marca o reencontro de João Palhinha com a equipa à qual esteve emprestado nas duas últimas épocas, além do treinador Rúben Amorim, trago-vos alguns dos melhores golos marcados pela equipa leonina frente ao emblema arsenalista, num confronto que tem brindado os adeptos com grandes espetáculos de futebol na Liga Portuguesa.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.