Os 5 melhores golos leoninos | Sporting CP x SC Braga

- Advertisement -

O Sporting CP, atual líder do campeonato, recebe, este sábado, a formação do SC Braga, em partida a contar para a 12ª jornada da Liga NOS.

Os Leões partem para este confronto, depois de quatro vitórias consecutivas – as duas últimas na Liga, depois do polémico empate em Famalicão. Os homens de Carlos Carvalhal, por sua vez, já levam cinco triunfos seguidos, tendo derrotado Rio Ave FC e Boavista FC, nas últimas duas jornadas.

UM GRANDE JOGO EM PERSPETIVA PARA COMEÇAR 2021 DA MELHOR FORMA! EM QUEM VAIS APOSTAR? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

O confronto entre as duas equipas é claramente favorável ao Sporting CP, com 91 vitórias dos Leões, 35 do clube minhoto e 23 empates. O melhor marcador do confronto é o sportinguista Manuel Fernandes, que balançou as redes 23 vezes, em 26 partidas. Manuel Vasques (19) e Rui Jordão (16), também eles ex-jogadores do Sporting CP, completam o pódio dos goleadores.

Em antevisão ao jogo de sábado, que marca o reencontro de João Palhinha com a equipa à qual esteve emprestado nas duas últimas épocas, além do treinador Rúben Amorim, trago-vos alguns dos melhores golos marcados pela equipa leonina frente ao emblema arsenalista, num confronto que tem brindado os adeptos com grandes espetáculos de futebol na Liga Portuguesa.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Guga Rodrigues junta-se ao Pafos do Chipre

Guga Rodrigues assinou com o Pafos. O médio junta-se a Pêpê Rodrigues, Domingos Quina, Dani Silva e Alexandre Brito na comitiva cipriota.

Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.

Rangers contrata guarda-redes adversário de Portugal

Ivon Pandur deixou os ingleses do Hull City para reforçar o Rangers. O croata assinou por quatro anos com os escoceses.

Bruno Génésio sucede a Habib Beye no comando técnico do Marselha

O Marselha oficializou a contratação de Bruno Génésio para o comando técnico da equipa, um dia depois de anunciar a saída de Habib Beye.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa espanhol apontado ao Braga é oficializado no Feyenoord

O Feyenoord oficializou esta terça-feira a contratação de Mika Mármol. O defesa espanhol chegou a ser apontado ao Braga.

Nápoles confirma Massimiliano Allegri como novo treinador

O Nápoles anunciou que Massimiliano Allegri é o novo treinador da equipa principal, assinando contrato até 2029.

Atlético Madrid vai voltar à carga por Morten Hjulmand: eis o dia em que o capitão do Sporting terá de se apresentar em Alcochete

Morten Hjulmand pode trocar o Sporting pelo Atlético Madrid neste mercado de verão. Os espanhóis devem apresentar uma nova oferta.