Os 6 jogadores sub-23 que podem subir à equipa principal | Sporting CP

- Advertisement -

Como é apanágio um pouco por todos os escalões de formação na Academia de Alcochete, são bastantes os jogadores de qualidade no plantel da equipa de sub-23 do Sporting CP.

Nos últimos três anos, foram vários os jogadores que passaram por este escalão e que posteriormente se estrearam na equipa principal do Sporting CP, com destaque para alguns nomes como Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Thierry Correia, Daniel Bragança, Miguel Luís, Matheus Nunes, Gonzalo Plata ou Tiago Tomás.

Está na hora de perceber quem são alguns dos rapazes que se têm destacado e que poderão vir a demonstrar todo o seu talento de leão ao peito na equipa principal muito em breve. Só escolhi jogadores até aos 18 anos, dado que terão uma margem de progressão maior.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Há novidades sobre a situação de Samu Aghehowa

O FC Porto realizou mais um treino antes de enfrentar o Manchester City na Champions League. Há boas notícias.

Fim de carreira para ex-FC Porto: «Vou com a tranquilidade de ter dado tudo por este desporto e com muitíssimo orgulho pelo caminho percorrido»

Cristian Tello anunciou a retirada aos 35 anos. Extremo espanhol fez 47 jogos, 10 golos e 10 assistências pelo FC Porto.

Sporting x Galatasaray: Já é conhecido o árbitro da partida

Espen Eskas vai ser o árbitro do Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 melhores reforços da Primeira Liga

O mercado voltou a mexer com os principais clubes portugueses e trouxe para a Primeira Liga jogadores com perfis e objetivos diferentes

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro: «Vir a Barcelos ganhar, contra uma equipa que nunca tinha perdido, tem de nos dar confiança para o que aí vem»

O Académico de Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0 em Barcelos para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Bruno Pinheiro.

Análise ao mercado do Sporting

A renovação bateu à porta dos leões para a época 26/27, com o Sporting a ser a equipa que mais comprou, bem como vendeu em Portugal.

Sporting com baixa para o jogo da Champions League: eis a situação

Ibrahima Ba vai falhar o Sporting x Galatasaray (Champions League) devido a lesão e pode só voltar contra o Famalicão.