Os 6 jogadores sub-23 que podem subir à equipa principal | Sporting CP

- Advertisement -

Como é apanágio um pouco por todos os escalões de formação na Academia de Alcochete, são bastantes os jogadores de qualidade no plantel da equipa de sub-23 do Sporting CP.

Nos últimos três anos, foram vários os jogadores que passaram por este escalão e que posteriormente se estrearam na equipa principal do Sporting CP, com destaque para alguns nomes como Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Thierry Correia, Daniel Bragança, Miguel Luís, Matheus Nunes, Gonzalo Plata ou Tiago Tomás.

Está na hora de perceber quem são alguns dos rapazes que se têm destacado e que poderão vir a demonstrar todo o seu talento de leão ao peito na equipa principal muito em breve. Só escolhi jogadores até aos 18 anos, dado que terão uma margem de progressão maior.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alessandro Circati e Nestory Irankunda chamados à seleção da Austrália

A Austrália anunciou os 26 convocados para os dois jogos frente ao Brasil, com Nestory Irankunda e Alessandro Circati entre os escolhidos.

Novo selecionador de Cabo Verde revela a primeira convocatória com 26 nomes

Depois da campanha histórica no Mundial 2026, Cabo Verde regressa à ação e Humberto Bettencourt já anunciou a sua primeira convocatória.

Antigo defesa encarnado antevê o Clássico: «O Benfica vai ter um bom resultado no Dragão»

Paulo Madeira, antigo defesa-central do Benfica, afirmou estar «convencido e confiante» num desfecho positivo para as águias no duelo com o FC Porto.

Néstor Lorenzo divulga convocados da Colômbia para a próxima paragem internacional e Luis Suárez está entre os eleitos

Néstor Lorenzo anunciou os 26 convocados da Colômbia para os três particulares da próxima paragem internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vai oferecer iphones a Kika Nazareth e restantes jogadoras como prémio pela boa temporada

A equipa feminina do Barcelona vai ser premiada pela temporada que fez. As jogadoras venceram tudo o que participaram e vão ganhar um Iphone.

Imprensa francesa reage à chamada de Mezian Soares para Portugal: «A Europa descobriu-o na semana passada»

Mezian Soares foi a grande surpresa da convocatória de Luís Freire para a seleção sub-21 de Portugal e a imprensa francesa já reagiu.

Jorge Jesus responde ao Bola na Rede: «Temos quatro laterais ofensivamente muito fortes»

Jorge Jesus revelou os 25 jogadores convocados para os próximos jogos da seleção nacional. Em conferência de imprensa, respondeu a uma questão do Bola na Rede.