Os 6 jogadores sub-23 que podem subir à equipa principal | Sporting CP

- Advertisement -

Como é apanágio um pouco por todos os escalões de formação na Academia de Alcochete, são bastantes os jogadores de qualidade no plantel da equipa de sub-23 do Sporting CP.

Nos últimos três anos, foram vários os jogadores que passaram por este escalão e que posteriormente se estrearam na equipa principal do Sporting CP, com destaque para alguns nomes como Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Thierry Correia, Daniel Bragança, Miguel Luís, Matheus Nunes, Gonzalo Plata ou Tiago Tomás.

Está na hora de perceber quem são alguns dos rapazes que se têm destacado e que poderão vir a demonstrar todo o seu talento de leão ao peito na equipa principal muito em breve. Só escolhi jogadores até aos 18 anos, dado que terão uma margem de progressão maior.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.