Palavra de ordem: Ganhar!

- Advertisement -
sporting cp cabeçalho 2
No próximo sábado, o Sporting volta a jogar em Alvalade, perante a família sportinguista, depois de deslocações a Chaves e à Madeira. Em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga NOS, os leões vão receber o Paços de Ferreira.

Após dois empates frente ao Chaves e Marítimo, o Sporting atravessa um momento delicado e por isso este desafio tem uma pressão acrescida. O objetivo é só um, ganhar! Para este encontro, Jorge Jesus, tem uma semana para preparar a sua equipa e tem praticamente todo o plantel à sua disposição. Este é um jogo importante, para dar a volta a este momento que o futebol leonino vive. O Sporting tem um plantel com qualidade, um bom treinador, por isso acredito que o leão irá dar a volta por cima.

Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta Fonte: Sporting CP
Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta
Fonte: Sporting CP

Pela frente irá estar o Paços de Ferreira, liderado por Vasco Seabra, que ocupa o décimo quinto lugar da Liga NOS, somando dezassete pontos. Uma equipa que tem, por tradição, colocado dificuldades ao Sporting e que irá com certeza apresentar um bloco defensivo baixo e tentar evitar que o Sporting chegue cedo ao golo.

O Sporting tem pela frente dezasseis jogos, dezasseis finais, são dezasseis partidas para vencer e tentar a aproximação da liderança. É fundamental somar os três pontos a cada jornada, para lutar pelos lugares cimeiros da Liga NOS que dão acesso à Liga dos Campeões. Eu acredito neste plantel e na equipa técnica! Sei que no sábado irão ter o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira! Com o apoio dos adeptos, a palavra de ordem para Jorge Jesus e para os seus pupilos é ganhar!
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.