No próximo sábado, o Sporting volta a jogar em Alvalade, perante a família sportinguista, depois de deslocações a Chaves e à Madeira. Em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga NOS, os leões vão receber o Paços de Ferreira.
Após dois empates frente ao Chaves e Marítimo, o Sporting atravessa um momento delicado e por isso este desafio tem uma pressão acrescida. O objetivo é só um, ganhar! Para este encontro, Jorge Jesus, tem uma semana para preparar a sua equipa e tem praticamente todo o plantel à sua disposição. Este é um jogo importante, para dar a volta a este momento que o futebol leonino vive. O Sporting tem um plantel com qualidade, um bom treinador, por isso acredito que o leão irá dar a volta por cima.
Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta Fonte: Sporting CP
Pela frente irá estar o Paços de Ferreira, liderado por Vasco Seabra, que ocupa o décimo quinto lugar da Liga NOS, somando dezassete pontos. Uma equipa que tem, por tradição, colocado dificuldades ao Sporting e que irá com certeza apresentar um bloco defensivo baixo e tentar evitar que o Sporting chegue cedo ao golo.
O Sporting tem pela frente dezasseis jogos, dezasseis finais, são dezasseis partidas para vencer e tentar a aproximação da liderança. É fundamental somar os três pontos a cada jornada, para lutar pelos lugares cimeiros da Liga NOS que dão acesso à Liga dos Campeões. Eu acredito neste plantel e na equipa técnica! Sei que no sábado irão ter o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira! Com o apoio dos adeptos, a palavra de ordem para Jorge Jesus e para os seus pupilos é ganhar!
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.
O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.
Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.
O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.