Palavra de ordem: Ganhar!

- Advertisement -
sporting cp cabeçalho 2
No próximo sábado, o Sporting volta a jogar em Alvalade, perante a família sportinguista, depois de deslocações a Chaves e à Madeira. Em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga NOS, os leões vão receber o Paços de Ferreira.

Após dois empates frente ao Chaves e Marítimo, o Sporting atravessa um momento delicado e por isso este desafio tem uma pressão acrescida. O objetivo é só um, ganhar! Para este encontro, Jorge Jesus, tem uma semana para preparar a sua equipa e tem praticamente todo o plantel à sua disposição. Este é um jogo importante, para dar a volta a este momento que o futebol leonino vive. O Sporting tem um plantel com qualidade, um bom treinador, por isso acredito que o leão irá dar a volta por cima.

Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta Fonte: Sporting CP
Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta
Fonte: Sporting CP

Pela frente irá estar o Paços de Ferreira, liderado por Vasco Seabra, que ocupa o décimo quinto lugar da Liga NOS, somando dezassete pontos. Uma equipa que tem, por tradição, colocado dificuldades ao Sporting e que irá com certeza apresentar um bloco defensivo baixo e tentar evitar que o Sporting chegue cedo ao golo.

O Sporting tem pela frente dezasseis jogos, dezasseis finais, são dezasseis partidas para vencer e tentar a aproximação da liderança. É fundamental somar os três pontos a cada jornada, para lutar pelos lugares cimeiros da Liga NOS que dão acesso à Liga dos Campeões. Eu acredito neste plantel e na equipa técnica! Sei que no sábado irão ter o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira! Com o apoio dos adeptos, a palavra de ordem para Jorge Jesus e para os seus pupilos é ganhar!
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.