Palavra de ordem: Ganhar!

- Advertisement -
sporting cp cabeçalho 2
No próximo sábado, o Sporting volta a jogar em Alvalade, perante a família sportinguista, depois de deslocações a Chaves e à Madeira. Em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga NOS, os leões vão receber o Paços de Ferreira.

Após dois empates frente ao Chaves e Marítimo, o Sporting atravessa um momento delicado e por isso este desafio tem uma pressão acrescida. O objetivo é só um, ganhar! Para este encontro, Jorge Jesus, tem uma semana para preparar a sua equipa e tem praticamente todo o plantel à sua disposição. Este é um jogo importante, para dar a volta a este momento que o futebol leonino vive. O Sporting tem um plantel com qualidade, um bom treinador, por isso acredito que o leão irá dar a volta por cima.

Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta Fonte: Sporting CP
Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta
Fonte: Sporting CP

Pela frente irá estar o Paços de Ferreira, liderado por Vasco Seabra, que ocupa o décimo quinto lugar da Liga NOS, somando dezassete pontos. Uma equipa que tem, por tradição, colocado dificuldades ao Sporting e que irá com certeza apresentar um bloco defensivo baixo e tentar evitar que o Sporting chegue cedo ao golo.

O Sporting tem pela frente dezasseis jogos, dezasseis finais, são dezasseis partidas para vencer e tentar a aproximação da liderança. É fundamental somar os três pontos a cada jornada, para lutar pelos lugares cimeiros da Liga NOS que dão acesso à Liga dos Campeões. Eu acredito neste plantel e na equipa técnica! Sei que no sábado irão ter o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira! Com o apoio dos adeptos, a palavra de ordem para Jorge Jesus e para os seus pupilos é ganhar!
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.