Palavra de ordem: Ganhar!

- Advertisement -
sporting cp cabeçalho 2
No próximo sábado, o Sporting volta a jogar em Alvalade, perante a família sportinguista, depois de deslocações a Chaves e à Madeira. Em jogo a contar para a décima nona jornada da Liga NOS, os leões vão receber o Paços de Ferreira.

Após dois empates frente ao Chaves e Marítimo, o Sporting atravessa um momento delicado e por isso este desafio tem uma pressão acrescida. O objetivo é só um, ganhar! Para este encontro, Jorge Jesus, tem uma semana para preparar a sua equipa e tem praticamente todo o plantel à sua disposição. Este é um jogo importante, para dar a volta a este momento que o futebol leonino vive. O Sporting tem um plantel com qualidade, um bom treinador, por isso acredito que o leão irá dar a volta por cima.

Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta Fonte: Sporting CP
Adrien Silva foi o autor do golo com que o Sporting derrotou o Paços na primeira volta
Fonte: Sporting CP

Pela frente irá estar o Paços de Ferreira, liderado por Vasco Seabra, que ocupa o décimo quinto lugar da Liga NOS, somando dezassete pontos. Uma equipa que tem, por tradição, colocado dificuldades ao Sporting e que irá com certeza apresentar um bloco defensivo baixo e tentar evitar que o Sporting chegue cedo ao golo.

O Sporting tem pela frente dezasseis jogos, dezasseis finais, são dezasseis partidas para vencer e tentar a aproximação da liderança. É fundamental somar os três pontos a cada jornada, para lutar pelos lugares cimeiros da Liga NOS que dão acesso à Liga dos Campeões. Eu acredito neste plantel e na equipa técnica! Sei que no sábado irão ter o apoio dos adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade, frente ao Paços de Ferreira! Com o apoio dos adeptos, a palavra de ordem para Jorge Jesus e para os seus pupilos é ganhar!
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.