Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

- Advertisement -

Para as almas que mais expelem saliva quando o futebol vem à baila, tenho um recado: podem recostar-se na espreguiçadeira do quintal ou naquele objeto que, colocado entre duas árvores, se encontra suspenso e a uma altura que não mordisca o susto.

As equipas regressaram aos trabalhos, aos testes de pré-época que parecem questões de aula e aos testes de fogo – aqui, as questões são tão difíceis quanto o achar alguém que, neste momento, esteja contente com o preço dos combustíveis e que arregale os olhos e esboce um sorriso de orelha a orelha sempre que pressiona o gatilho da arma.

O Sporting CP, como não difere nem é mais nem menos do que os clubes portugueses, pôs pés ao caminho rumo à pré-época 2022/2023. Diogo Rochinha, Franco Israel, Francisco Trincão, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste subiram a bordo do jipe que percorre a savana repleta dos leões que já tinham presenciado um safari. Quais são as perspetivas que residem na massa adepta? Os reforços serão uma mais-valia? O que dizem os confrontos do pré-guerra? A pré-época ajudou a responder já a algumas destas questões.

Os adversários da pré-época – nacionais e internacionais – são adequados às aspirações do clube de Alvalade? Reproduzirei aquilo que disse, após os resultados. Com as vírgulas todas. Está gravado, se dúvidas existirem quanto ao conteúdo.

Pré-época
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

Diego Simeone atinge os 1000 jogos como treinador profissional: eis o que aconteceu neste jogo

Diego Simeone atingiu marca especial na carreira: 1000 jogos como treinador profissional. Atlético Madrid ganhou ao Valência na La Liga.