Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

- Advertisement -

Para as almas que mais expelem saliva quando o futebol vem à baila, tenho um recado: podem recostar-se na espreguiçadeira do quintal ou naquele objeto que, colocado entre duas árvores, se encontra suspenso e a uma altura que não mordisca o susto.

As equipas regressaram aos trabalhos, aos testes de pré-época que parecem questões de aula e aos testes de fogo – aqui, as questões são tão difíceis quanto o achar alguém que, neste momento, esteja contente com o preço dos combustíveis e que arregale os olhos e esboce um sorriso de orelha a orelha sempre que pressiona o gatilho da arma.

O Sporting CP, como não difere nem é mais nem menos do que os clubes portugueses, pôs pés ao caminho rumo à pré-época 2022/2023. Diogo Rochinha, Franco Israel, Francisco Trincão, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste subiram a bordo do jipe que percorre a savana repleta dos leões que já tinham presenciado um safari. Quais são as perspetivas que residem na massa adepta? Os reforços serão uma mais-valia? O que dizem os confrontos do pré-guerra? A pré-época ajudou a responder já a algumas destas questões.

Os adversários da pré-época – nacionais e internacionais – são adequados às aspirações do clube de Alvalade? Reproduzirei aquilo que disse, após os resultados. Com as vírgulas todas. Está gravado, se dúvidas existirem quanto ao conteúdo.

Pré-época
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.