Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

- Advertisement -

Para as almas que mais expelem saliva quando o futebol vem à baila, tenho um recado: podem recostar-se na espreguiçadeira do quintal ou naquele objeto que, colocado entre duas árvores, se encontra suspenso e a uma altura que não mordisca o susto.

As equipas regressaram aos trabalhos, aos testes de pré-época que parecem questões de aula e aos testes de fogo – aqui, as questões são tão difíceis quanto o achar alguém que, neste momento, esteja contente com o preço dos combustíveis e que arregale os olhos e esboce um sorriso de orelha a orelha sempre que pressiona o gatilho da arma.

O Sporting CP, como não difere nem é mais nem menos do que os clubes portugueses, pôs pés ao caminho rumo à pré-época 2022/2023. Diogo Rochinha, Franco Israel, Francisco Trincão, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste subiram a bordo do jipe que percorre a savana repleta dos leões que já tinham presenciado um safari. Quais são as perspetivas que residem na massa adepta? Os reforços serão uma mais-valia? O que dizem os confrontos do pré-guerra? A pré-época ajudou a responder já a algumas destas questões.

Os adversários da pré-época – nacionais e internacionais – são adequados às aspirações do clube de Alvalade? Reproduzirei aquilo que disse, após os resultados. Com as vírgulas todas. Está gravado, se dúvidas existirem quanto ao conteúdo.

Pré-época
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Fica a conhecer a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Andoni Iraola e a saída do Bournermouth: «A decisão não teve nada a ver com nenhum outro clube»

Andoni Iraola, anunciou esta semana a saída do Bournermouth no final da época. O treinador afirmou que a saída não está relacionada com o interesse de outros clubes.

Paços de Ferreira agarra-se ao “talismã” Capital do Móvel: eis o registo caseiro recente

O Paços de Ferreira reforça a luta pela manutenção na Segunda Liga apoiado ao rendimento caseiro na reta final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.

Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Moisés Caicedo renova contrato com o Chelsea

Moisés Caicedo assinou um novo contrato com o Chelsea até 2033. O médio equatoriano tinha contrato até 2031, mas ambas as partes decidiram prolongar por mais dois anos.