Pré-época vezes equipas maiores e equipas menores igual a…

- Advertisement -

Para as almas que mais expelem saliva quando o futebol vem à baila, tenho um recado: podem recostar-se na espreguiçadeira do quintal ou naquele objeto que, colocado entre duas árvores, se encontra suspenso e a uma altura que não mordisca o susto.

As equipas regressaram aos trabalhos, aos testes de pré-época que parecem questões de aula e aos testes de fogo – aqui, as questões são tão difíceis quanto o achar alguém que, neste momento, esteja contente com o preço dos combustíveis e que arregale os olhos e esboce um sorriso de orelha a orelha sempre que pressiona o gatilho da arma.

O Sporting CP, como não difere nem é mais nem menos do que os clubes portugueses, pôs pés ao caminho rumo à pré-época 2022/2023. Diogo Rochinha, Franco Israel, Francisco Trincão, Hidemasa Morita e Jeremiah St. Juste subiram a bordo do jipe que percorre a savana repleta dos leões que já tinham presenciado um safari. Quais são as perspetivas que residem na massa adepta? Os reforços serão uma mais-valia? O que dizem os confrontos do pré-guerra? A pré-época ajudou a responder já a algumas destas questões.

Os adversários da pré-época – nacionais e internacionais – são adequados às aspirações do clube de Alvalade? Reproduzirei aquilo que disse, após os resultados. Com as vírgulas todas. Está gravado, se dúvidas existirem quanto ao conteúdo.

Pré-época
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

Chegou ao Sporting no verão de 2025 e já está de saída do clube

Anna Wellmann está de saída do Sporting. Guarda-redes não esteve na ficha de jogo das leoas este fim-de-semana e vai deixar clube.

Real Madrid prepara-se para pagar apenas 10 milhões de euros por um dos maiores talentos do mundo

O jornal espanhol AS avança que o Real Madrid pretende ativar a cláusula de recompra de Nico Paz, um dos jovens mais cobiçados no futebol europeu.