Quatro Leões que passeiam na Europa do Futebol

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting é um clube que, à semelhança de outros clubes nacionais, muito tem contribuído para a exportação dos principais jogadores da Liga portuguesa, promovendo, valorizando e, sobretudo, potenciando a carreira dos melhores jogadores e a sustentabilidade financeira do clube. Destacam-se, de seguida, quatro ex-leões que se passeiam atualmente por três dos principais campeonatos europeus e mundiais: inglês (Rojo), espanhol (Rúben Semedo e Paulo Oliveira) e alemão (Emiliano Insúa).

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga europeu? Recorda os 8 reforços que chegaram à Pedreira este verão

O Braga aproveitou bem o mercado de verão para reforçar o plantel. Até ao momento, chegaram oito novos jogadores à equipa de Carlos Vicens.

Alassana Jatta troca histórico inglês pelo Casa Pia

O Casa Pia oficializou a contratação de Alassana Jata. O avançado chega proveniente do Notts County e assina por quatro temporadas.

AEL Limassol contrata Bruno Almeida

Bruno Almeida oficializado pelo AEL Limassol. O extremo chega a título definitivo proveniente do Santa Clara.

Negócio fechado: foi associado ao Benfica, mas está a caminho da AS Roma por 15 milhões de euros

Konstantinos Koulierakis vai mesmo ser reforço da AS Roma. Defesa grego estava na lista do Benfica, mas parte para Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriel Moraes chega ao Feirense por empréstimo

O Santa Clara cedeu Adriel Moraes ao Feirense. O brasileiro de 20 anos é a décima primeira contratação da comitiva de Santa Maria da Feira.

Rejeitado por César Peixoto encontra nova casa no Ajax

Tolu Arokodare oficializado no Ajax. O ponta-lança chega por empréstimo, proveniente do Wolverhampton até ao final da temporada.

Maxime Estève oficial no RB Leipzig

Maxime Estève trocou o Burnley pelo RB Leipzig. O defesa central deixou os The Clarets a troco de 32 milhões de euros.