Reagir com uma vitória

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, o Sporting CP tenta reagir ao recente ciclo negativo, ao disputar o dérbi lisboeta frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo. No rescaldo de duas derrotas frente a SL Benfica e SC Braga, está na hora de reagir e essa reacção passa por vencer os azuis do Restelo. Numa altura da época, particularmente exigente para os leões, que disputaram neste mês de Dezembro, quatro competições – Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e campeonato.

Pelo caminho do Sporting estará uma equipa bem organizada, liderada por Quim Machado e que já roubou pontos no Restelo, ao rival FC Porto. O Belenenses chega a esta décima quinta jornada, ocupando o nono lugar da Liga e tem vindo a recuperar lugares na tabela classificativa.

O Sporting tem um desafio complicado pela frente, no entanto, não pode perder mais pontos na perseguição à liderança do campeonato. A palavra de ordem é só uma: ganhar! Para vencer, o Sporting tem de fazer uma exibição personalizada, com a atitude e garra que caracterizam a equipa, tendo a iniciativa de jogo, sendo um coletivo com mais agressividade e velocidade.

O Sporting é favorito para este jogo, onde só há um caminho: ganhar! O Sporting tem três competições, três objetivos, campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal! Eu acredito neste Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.