Reagir com uma vitória

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, o Sporting CP tenta reagir ao recente ciclo negativo, ao disputar o dérbi lisboeta frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo. No rescaldo de duas derrotas frente a SL Benfica e SC Braga, está na hora de reagir e essa reacção passa por vencer os azuis do Restelo. Numa altura da época, particularmente exigente para os leões, que disputaram neste mês de Dezembro, quatro competições – Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e campeonato.

Pelo caminho do Sporting estará uma equipa bem organizada, liderada por Quim Machado e que já roubou pontos no Restelo, ao rival FC Porto. O Belenenses chega a esta décima quinta jornada, ocupando o nono lugar da Liga e tem vindo a recuperar lugares na tabela classificativa.

O Sporting tem um desafio complicado pela frente, no entanto, não pode perder mais pontos na perseguição à liderança do campeonato. A palavra de ordem é só uma: ganhar! Para vencer, o Sporting tem de fazer uma exibição personalizada, com a atitude e garra que caracterizam a equipa, tendo a iniciativa de jogo, sendo um coletivo com mais agressividade e velocidade.

O Sporting é favorito para este jogo, onde só há um caminho: ganhar! O Sporting tem três competições, três objetivos, campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal! Eu acredito neste Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.