Reagir com uma vitória

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, o Sporting CP tenta reagir ao recente ciclo negativo, ao disputar o dérbi lisboeta frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo. No rescaldo de duas derrotas frente a SL Benfica e SC Braga, está na hora de reagir e essa reacção passa por vencer os azuis do Restelo. Numa altura da época, particularmente exigente para os leões, que disputaram neste mês de Dezembro, quatro competições – Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e campeonato.

Pelo caminho do Sporting estará uma equipa bem organizada, liderada por Quim Machado e que já roubou pontos no Restelo, ao rival FC Porto. O Belenenses chega a esta décima quinta jornada, ocupando o nono lugar da Liga e tem vindo a recuperar lugares na tabela classificativa.

O Sporting tem um desafio complicado pela frente, no entanto, não pode perder mais pontos na perseguição à liderança do campeonato. A palavra de ordem é só uma: ganhar! Para vencer, o Sporting tem de fazer uma exibição personalizada, com a atitude e garra que caracterizam a equipa, tendo a iniciativa de jogo, sendo um coletivo com mais agressividade e velocidade.

O Sporting é favorito para este jogo, onde só há um caminho: ganhar! O Sporting tem três competições, três objetivos, campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal! Eu acredito neste Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.