Reagir com uma vitória

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, o Sporting CP tenta reagir ao recente ciclo negativo, ao disputar o dérbi lisboeta frente ao Belenenses, no Estádio do Restelo. No rescaldo de duas derrotas frente a SL Benfica e SC Braga, está na hora de reagir e essa reacção passa por vencer os azuis do Restelo. Numa altura da época, particularmente exigente para os leões, que disputaram neste mês de Dezembro, quatro competições – Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e campeonato.

Pelo caminho do Sporting estará uma equipa bem organizada, liderada por Quim Machado e que já roubou pontos no Restelo, ao rival FC Porto. O Belenenses chega a esta décima quinta jornada, ocupando o nono lugar da Liga e tem vindo a recuperar lugares na tabela classificativa.

O Sporting tem um desafio complicado pela frente, no entanto, não pode perder mais pontos na perseguição à liderança do campeonato. A palavra de ordem é só uma: ganhar! Para vencer, o Sporting tem de fazer uma exibição personalizada, com a atitude e garra que caracterizam a equipa, tendo a iniciativa de jogo, sendo um coletivo com mais agressividade e velocidade.

O Sporting é favorito para este jogo, onde só há um caminho: ganhar! O Sporting tem três competições, três objetivos, campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal! Eu acredito neste Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.