Reforços de peso

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Chegaram as novas aquisições do Sporting. Doumbia e Bruno Fernandes são as mais recentes contratações da turma de Alvalade. O desejo de fechar rápido e bem tornou-se numa acção primordial da direcção verde e branca.

Esta semana seguem-se mais duas contratações: Mathieu já chegou e será, com certeza, apresentado; Fábio Coentrão foi outro jogador anunciado ainda no decorrer desta semana. Estes dois reforços vêm traçar o pedido de Jorge Jesus para atacar o primeiro objectivo da época: o playoff da Champions.

Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade Fonte: Sporting CP
Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade
Fonte: Sporting CP

Mas não ficará por aqui a intenção de contratar mais jogadores. Pavón, Acuña e Pity são jogadores referenciados e prevemos que, um deles, será jogador do Sporting. Pity é aquele que preenche todos os requisitos e poderá ser apenas uma questão de dias até aterrar em Lisboa. Não será fácil negociar com o River e só mesmo accionando a cláusula de rescisão poderá trazer o argentino para Alvalade.

Com estas entradas é natural que haja dispensas. Ainda assim, o treinador leonino está a analisar alguns jogadores antes do início do estágio na Suiça. Neste fim de semana, realizou o primeiro teste com a equipa principal a vencer os “B” por 3-0. Destaque para a exibição do angolano Gelson Dala marcando um dos golos da partida.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.