📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reforços de peso

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Chegaram as novas aquisições do Sporting. Doumbia e Bruno Fernandes são as mais recentes contratações da turma de Alvalade. O desejo de fechar rápido e bem tornou-se numa acção primordial da direcção verde e branca.

Esta semana seguem-se mais duas contratações: Mathieu já chegou e será, com certeza, apresentado; Fábio Coentrão foi outro jogador anunciado ainda no decorrer desta semana. Estes dois reforços vêm traçar o pedido de Jorge Jesus para atacar o primeiro objectivo da época: o playoff da Champions.

Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade Fonte: Sporting CP
Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade
Fonte: Sporting CP

Mas não ficará por aqui a intenção de contratar mais jogadores. Pavón, Acuña e Pity são jogadores referenciados e prevemos que, um deles, será jogador do Sporting. Pity é aquele que preenche todos os requisitos e poderá ser apenas uma questão de dias até aterrar em Lisboa. Não será fácil negociar com o River e só mesmo accionando a cláusula de rescisão poderá trazer o argentino para Alvalade.

Com estas entradas é natural que haja dispensas. Ainda assim, o treinador leonino está a analisar alguns jogadores antes do início do estágio na Suiça. Neste fim de semana, realizou o primeiro teste com a equipa principal a vencer os “B” por 3-0. Destaque para a exibição do angolano Gelson Dala marcando um dos golos da partida.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a Primeira Liga: «O Benfica mantém-se na corrida por maior que esteja a diferença pontual»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges e a melhor equipa a jogar em Portugal: «Nem que que estivéssemos em 15.º ou 16.º diria que a melhor era a...

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Quem é melhor entre Viktor Gyokeres e Luis Suárez? Eis a resposta de Rui Borges

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.