Reforços de peso

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Chegaram as novas aquisições do Sporting. Doumbia e Bruno Fernandes são as mais recentes contratações da turma de Alvalade. O desejo de fechar rápido e bem tornou-se numa acção primordial da direcção verde e branca.

Esta semana seguem-se mais duas contratações: Mathieu já chegou e será, com certeza, apresentado; Fábio Coentrão foi outro jogador anunciado ainda no decorrer desta semana. Estes dois reforços vêm traçar o pedido de Jorge Jesus para atacar o primeiro objectivo da época: o playoff da Champions.

Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade Fonte: Sporting CP
Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade
Fonte: Sporting CP

Mas não ficará por aqui a intenção de contratar mais jogadores. Pavón, Acuña e Pity são jogadores referenciados e prevemos que, um deles, será jogador do Sporting. Pity é aquele que preenche todos os requisitos e poderá ser apenas uma questão de dias até aterrar em Lisboa. Não será fácil negociar com o River e só mesmo accionando a cláusula de rescisão poderá trazer o argentino para Alvalade.

Com estas entradas é natural que haja dispensas. Ainda assim, o treinador leonino está a analisar alguns jogadores antes do início do estágio na Suiça. Neste fim de semana, realizou o primeiro teste com a equipa principal a vencer os “B” por 3-0. Destaque para a exibição do angolano Gelson Dala marcando um dos golos da partida.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.