Reforços de peso

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Chegaram as novas aquisições do Sporting. Doumbia e Bruno Fernandes são as mais recentes contratações da turma de Alvalade. O desejo de fechar rápido e bem tornou-se numa acção primordial da direcção verde e branca.

Esta semana seguem-se mais duas contratações: Mathieu já chegou e será, com certeza, apresentado; Fábio Coentrão foi outro jogador anunciado ainda no decorrer desta semana. Estes dois reforços vêm traçar o pedido de Jorge Jesus para atacar o primeiro objectivo da época: o playoff da Champions.

Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade Fonte: Sporting CP
Bruno Fernandes e Iuri Medeiros são dois jogadores que podem vir a encantar Alvalade
Fonte: Sporting CP

Mas não ficará por aqui a intenção de contratar mais jogadores. Pavón, Acuña e Pity são jogadores referenciados e prevemos que, um deles, será jogador do Sporting. Pity é aquele que preenche todos os requisitos e poderá ser apenas uma questão de dias até aterrar em Lisboa. Não será fácil negociar com o River e só mesmo accionando a cláusula de rescisão poderá trazer o argentino para Alvalade.

Com estas entradas é natural que haja dispensas. Ainda assim, o treinador leonino está a analisar alguns jogadores antes do início do estágio na Suiça. Neste fim de semana, realizou o primeiro teste com a equipa principal a vencer os “B” por 3-0. Destaque para a exibição do angolano Gelson Dala marcando um dos golos da partida.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa com revelações polémicas sobre a gestão do balneário: «Muitas vezes digo o que penso e outras vezes digo o que devo»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico falou na sua gestão do balneário e na comunicação com os jogadores.

Álvaro Arbeloa mantém-se evasivo quanto ao futuro e ataca críticos do Real Madrid: «Surpreende-me ouvir que tocámos no fundo. Onde é que os outros...

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico analisou as críticas e falou no seu futuro pessoal.