Sporting CP x Beşiktaş JK | Leões sonham com os “oitavos”

ANTEVISÃO: LEÕES EM BUSCA DA VITÓRIA PARA SONHAR COM OS “OITAVOS” DA LIGA DOS CAMPEÕES

O Sporting Clube de Portugal recebe no Estádio José Alvalade, o Beşiktaş JK, a contar para a 4ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Após a vitória por 4-1 em Istambul, os leões liderados por Ruben Amorim, em caso de vitória reentram na luta pelos “oitavos-de-final” da Liga dos Campeões.

O SPORTING SOMA DUAS VITÓRIAS E UM EMPATE FRENTE AOS TURCOS. APROVEITA O TEU PALPITE E APOSTA COM A BWIN

O treinador leonino, Ruben Amorim, tem praticamente todo o plantel à sua disposição, com excepção do jovem Tiago Tomás, devido a lesão, por isso o Sporting deve apresentar um “onze” idêntico ao que defrontou o Beşiktaş, em Istambul.

O Beşiktaş liderado por Sergen Yalçin, tem vários jogadores ausentes devido a lesão, Valentin Rosier, Miralem Pjanic e Michy Batshuayi. Os turcos chegam a esta terceira jornada da Liga dos Campeões, com zero pontos, somando três derrotas no grupo C.

10 DADOS RÁPIDOS
  1. Sporting CP chega a este embate, com seis vitórias consecutivas, para todas as competições;
  2. O Beşiktaş soma seis vitórias, dois empates e seis derrotas, em 14 jogos disputados;
  3. O Sporting defrontou os turcos do Beşiktaş em três ocasiões somando duas vitórias e um empate;
  4. O Sporting CP lutará pela vitória, somando os três pontos em Alvalade, reentra na luta pelos “Oitavos” da Liga dos Campeões;
  5. O Beşiktaş entrará em campo, pela sua sobrevivência nas competições europeias, na presente época, tendo três derrotas e zero pontos, nesta fase de grupos;
  6. Valentin Rosier que representou o Sporting CP, estará ausente do encontro, devido a lesão;
  1. O Beşiktaş decorridas onze jornadas da liga turca, está em quarto lugar com 20 pontos, menos sete que o líder Trabzonspor;
  1. O Sporting CP encontra-se na liderança da liga portuguesa, com 26 pontos, os mesmos que o FC Porto;
  2. O Beşiktaş, contabiliza 22 golos marcados e 21 golos sofridos, em 14 jogos.
  3. O Sporting CP disputou 16 jogos, somando 28 golos apontados e apenas 13 sofridos.

 

JOGADORES A TER EM CONTA
Sporting CP
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Pedro Gonçalves – O internacional português deverá ser titular, no onze leonino. Um jogador de inegável qualidade e talento, que tem um registo extraordinário de leão ao peito, 47 jogos, 27 golos e três assistências.

 

better days are coming soon. pic.twitter.com/gB8OUHugFN

— Rachid Ghezzal (@18RachidGhezzal) October 25, 2021

Rachid Ghezzal – O extremo canhoto é um dos jogadores mais utilizados, no Beşiktaş, sendo um dos principais talentos dos turcos. Desde a sua chegada ao Beşiktaş soma 46 jogos, nove golos e 19 assistências.

 

XI’S PROVÁVEIS

Sporting CP: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia, Paulinho.

Treinador: Rúben Amorim

«O favoritismo não há. Interessa pouco. Da mesma forma que ganhámos na Turquia, o Besiktas pode ganhar aqui. É essa a mentalidade. Mas queremos ganhar. Jogámos bem na Turquia, agora queremos jogar melhor. Estamos cada vez mais preparados.”

Beşiktaş: Ersin Destanoglu; Fabrice N’Sakala, Francisco Montero, Domagoj Vida, Ridvan Yilmaz; Souza, Atiba Hutchinson; Alex Teixeira, Rachid Ghezzal, Cyle Larin; Kenan Karaman.

Treinador: Sergen Yalçin

«A Champions é muito importante para nós, é muito diferente da Liga turca, é provavelmente a prova mais difícil do mundo. Não estivemos bem em termos de resultados, mas durante estes três jogos jogámos muito bem, mas não conseguimos ter o resultado final, nem marcar os golos que precisávamos. São três equipas muito fortes, importantes nos seus países. Mas nós temos um bom plantel, com jogadores com experiência.»

PREVISÃO DE RESULTADO: SPORTING CP 2-0 BESIKTAS JK
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage anuncia 2 titulares para a partida do Benfica contra o Fenerbahçe

Bruno Lage anunciou durante a conferência de imprensa após a vitória do Benfica contra o Tondela que Trubin e António Silva vão a jogo contra o Fenerbahçe.

Ivo Vieira responde ao Bola na Rede: «Temos que perceber que contra outras equipas também temos que ter este comportamento e assim podemos ter...

Ivo Vieira respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Tondela por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Com o intervalo de espaços e com a viagem, entendemos que era o momento certo, temos plantel...

Bruno Lage respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Tondela por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

FC Porto recusou oferta de 63 milhões de euros por Rodrigo Mora: Há novidades

O Al Ittihad avançou com uma oferta de 63 milhões de euros por Rodrigo Mora. FC Porto recusou e apontou a cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Vieira e o Benfica x Tondela: «A equipa bateu-se e tentou discutir o jogo»

Benfica e Tondela enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro da terceira jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage e a vitória do Benfica: «Foi uma primeira parte de enorme qualidade. Podíamos ter alcançado outro resultado»

Benfica e Tondela enfrentaram-se durante a noite deste sábado, num encontro da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho elogia 2 jogadores e deixa farpas para os críticos após o triunfo do Fenerbahçe: «Talvez os especialistas e nas redes sociais não...

José Mourinho lamentou que o Fenerbahçe não tenha conseguido bater o Kocaelispor por mais do que o 3-1 final. O técnico deixou elogios aos jogadores.