Sporting CP 4-2 FC Paços de Ferreira: Jogamos como quase nunca, sofremos como sempre

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2O Sporting entrou em campo à procura dos três pontos sabendo que em caso de vitória passaria para terceiro à condição e aumentaria para três pontos a vantagem para o Vitória Sport Clube.

Foi uma primeira parte dominante dos leões, o primeiro golo surgiu logo aos 12 minutos por Adrien, através de uma grande penalidade a castigar uma suposta falta de Pedro Monteiro sobre Alan Ruiz – da bancada de imprensa não foi possível perceber se existiu falta ou não.

O Sporting continuava por cima e, aos 32 minutos, aumentou a vantagem por Bas Dost, após assistência de Schelotto, que tinha sido brilhantemente desmarcado por Alan Ruiz. Aos 35, Gelson Martins fez o melhor golo da noite: o extremo faz um chapéu a Defendi, após mais uma excelente desmarcação, desta vez por William Carvalho, e finaliza com a baliza aberta.

No último lance da primeira parte, Rui Patrício fez uma excelente defesa a um livre marcado por Mateus, estava dado o mote para a segunda parte.

A segunda parte começou quase com o golo de Welthon, após um bom cruzamento de Christian. Aos 58’, Welthon esteve quase a marcar novamente, mas mais uma excelente intervenção de Rui Patrício evitou o que seria o 3-2.

Os nervos e as memórias de Guimarães voltaram a Alvalade mas, aos 78, Bas Dost voltou a dar a vantagem de dois golos num canto. Boa decisão da equipa de arbitragem, ao ver que a bola esteve dentro da baliza.

Vitória justa para o Sporting, apesar da vantagem de dois golos ser injusta para o que a equipa do Paços de Ferreira fez na segunda parte.


Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.