Sporting CP 4-2 FC Paços de Ferreira: Jogamos como quase nunca, sofremos como sempre

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2O Sporting entrou em campo à procura dos três pontos sabendo que em caso de vitória passaria para terceiro à condição e aumentaria para três pontos a vantagem para o Vitória Sport Clube.

Foi uma primeira parte dominante dos leões, o primeiro golo surgiu logo aos 12 minutos por Adrien, através de uma grande penalidade a castigar uma suposta falta de Pedro Monteiro sobre Alan Ruiz – da bancada de imprensa não foi possível perceber se existiu falta ou não.

O Sporting continuava por cima e, aos 32 minutos, aumentou a vantagem por Bas Dost, após assistência de Schelotto, que tinha sido brilhantemente desmarcado por Alan Ruiz. Aos 35, Gelson Martins fez o melhor golo da noite: o extremo faz um chapéu a Defendi, após mais uma excelente desmarcação, desta vez por William Carvalho, e finaliza com a baliza aberta.

No último lance da primeira parte, Rui Patrício fez uma excelente defesa a um livre marcado por Mateus, estava dado o mote para a segunda parte.

A segunda parte começou quase com o golo de Welthon, após um bom cruzamento de Christian. Aos 58’, Welthon esteve quase a marcar novamente, mas mais uma excelente intervenção de Rui Patrício evitou o que seria o 3-2.

Os nervos e as memórias de Guimarães voltaram a Alvalade mas, aos 78, Bas Dost voltou a dar a vantagem de dois golos num canto. Boa decisão da equipa de arbitragem, ao ver que a bola esteve dentro da baliza.

Vitória justa para o Sporting, apesar da vantagem de dois golos ser injusta para o que a equipa do Paços de Ferreira fez na segunda parte.


Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto reage à saída de Duarte Gomes e pede explicações ao Conselho de Arbitragem: «Profunda preocupação com os factos tornados públicos»

O FC Porto reagiu ao caso Duarte Gomes, exigindo esclarecimentos ao Conselho de Arbitragem e a intervenção de Pedro Proença.

Caso Duarte Gomes leva Benfica a exigir explicações à FPF: «O Benfica encara com extrema gravidade as informações tornadas públicas»

O Benfica divulgou um comunicado a pedir uma reunião de emergência com a FPF, após a demissão de Duarte Gomes da direção técnica da arbitragem.

Duarte Gomes fala sobre saída da direção técnica de arbitragem: «Não era possível restaurar a confiança institucional»

Duarte Gomes esclareceu os motivos da sua demissão da direção técnica de arbitragem e assegurou total disponibilidade para prestar esclarecimentos às autoridades.

Saída de Duarte Gomes do cargo de diretor técnico da arbitragem leva FPF a remeter caso ao Ministério Público

A FPF remeteu ao Ministério Público os fundamentos apresentados por Duarte Gomes para a demissão do cargo de diretor técnico de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.