Sporting CP 4-2 FC Paços de Ferreira: Jogamos como quase nunca, sofremos como sempre

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2O Sporting entrou em campo à procura dos três pontos sabendo que em caso de vitória passaria para terceiro à condição e aumentaria para três pontos a vantagem para o Vitória Sport Clube.

Foi uma primeira parte dominante dos leões, o primeiro golo surgiu logo aos 12 minutos por Adrien, através de uma grande penalidade a castigar uma suposta falta de Pedro Monteiro sobre Alan Ruiz – da bancada de imprensa não foi possível perceber se existiu falta ou não.

O Sporting continuava por cima e, aos 32 minutos, aumentou a vantagem por Bas Dost, após assistência de Schelotto, que tinha sido brilhantemente desmarcado por Alan Ruiz. Aos 35, Gelson Martins fez o melhor golo da noite: o extremo faz um chapéu a Defendi, após mais uma excelente desmarcação, desta vez por William Carvalho, e finaliza com a baliza aberta.

No último lance da primeira parte, Rui Patrício fez uma excelente defesa a um livre marcado por Mateus, estava dado o mote para a segunda parte.

A segunda parte começou quase com o golo de Welthon, após um bom cruzamento de Christian. Aos 58’, Welthon esteve quase a marcar novamente, mas mais uma excelente intervenção de Rui Patrício evitou o que seria o 3-2.

Os nervos e as memórias de Guimarães voltaram a Alvalade mas, aos 78, Bas Dost voltou a dar a vantagem de dois golos num canto. Boa decisão da equipa de arbitragem, ao ver que a bola esteve dentro da baliza.

Vitória justa para o Sporting, apesar da vantagem de dois golos ser injusta para o que a equipa do Paços de Ferreira fez na segunda parte.


Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

Seko Fofana comenta estreia no Clássico: «Podia ter sido perfeito… mas foi especial na mesma»

Seko Fofana reagiu ao empate da passada segunda-feira diante do Sporting, após marcar na estreia oficial pelo FC Porto.

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.