📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP | Em janeiro procura-se…

- Advertisement -

O mercado de janeiro está quase a chegar e o Sporting CP como muitos dos clubes no mercado de transferências vai estar à procura dos melhores jogadores possíveis para colmatar as lacunas do plantel.

A meu ver, o Sporting necessita de contratar para estas 3 posições.

Sporting CP
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Malmo: eis os onzes prováveis do encontro da Europa League

O FC Porto enfrenta o Malmo durante a noite desta quinta-feira, num encontro da sexta jornada da Europa League.

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.