Sporting CP | Em janeiro procura-se…

- Advertisement -

O mercado de janeiro está quase a chegar e o Sporting CP como muitos dos clubes no mercado de transferências vai estar à procura dos melhores jogadores possíveis para colmatar as lacunas do plantel.

A meu ver, o Sporting necessita de contratar para estas 3 posições.

Sporting CP
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Redondo assina contrato profissional pelo Sporting

Afonso Redondo, guarda-redes dos sub-17 do Sporting, assinou contrato profissional e afirmou que tem como maior sonho jogar pela equipa A.

Rui Borges afasta pressão sobre renovação de contrato: «Não preciso de voto confiança»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O treinador dos leões voltou a ser questionado sobre a renovação.

Jogo de emoções na Segunda Liga: Paços de Ferreira volta aos triunfos e bate Chaves por 4-3

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Os castores voltaram aos triunfos após quatro jogos.

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma baixas e 2 jogadores em dúvida para o Sporting x Benfica

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica e confirmou que Iván Fresneda e João Simões estão em dúvida para o encontro..

Nuno Mendes continua lesionado e falha encontro com o Lyon de Paulo Fonseca

Nuno Mendes vai falhar o jogo do PSG frente ao Lyon. O lateral-esquerdo português saiu lesionado no encontro da Champions League, frente ao Liverpool.

Rui Borges antevê Sporting x Benfica: «Acredito que seja um Benfica forte, precisa de ganhar, seja por que objetivo for»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga pode ser decisivo nas contas do título.