Sporting CP | Leões de Amorim à conquista da Taça da Liga

- Advertisement -

Na passada terça-feira, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o CD Mafra, com golos de Andraž Šporar e Bruno Tabata. Com esta vitória, os leões carimbaram acesso para a final-four da Taça da Liga, que se irá realizar em Leiria.

Numa edição diferente da Taça da Liga, em que se qualificaram os seis primeiros da Liga e os dois primeiros classificados da Liga de Honra, à passagem da 10.ª jornada. Assim, além dos clubes do principal escalão do futebol português – Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, Vitória SC, FC Paços de Ferreira e SC Braga – disputaram os quartos-de-final, o GD Estoril-Praia SAD e o CD Mafra.

A final-four será disputada entre 19 e 23 de Janeiro de 2021, no Estádio Municipal de Leiria. O Sporting aguarda assim, qual será o seu adversário da meia-final da prova. A Taça da Liga é um dos objetivos dos leões para a presente época, que pretendem estar pela quinta vez na final e vencer o terceiro troféu para o palmarés do clube.

Na partida dos quartos-de-final, o treinador leonino apresentou várias alterações ao “onze” relativamente ao último jogo diante do Paços de Ferreira, a contar para a Taça de Portugal. Ainda assim, o Sporting dominou o encontro e foi um justo vencedor, somando a segunda vitória consecutiva sem sofrer golos.

O jovem treinador leonino promoveu várias alterações frente a um CD Mafra em clara ascensão no Futebol Português Fonte: Bola na Rede

O Sporting Clube de Portugal é, neste momento, o líder do campeonato e a equipa que melhor futebol pratica, em Portugal. Sendo aliás, o melhor ataque com 23 golos marcados e uma das melhores defesas, tendo sofrido apenas sete golos.

Para Ruben Amorim e para os seus jogadores, o objetivo é vencer cada jogo, em todas as competições, independentemente do Estádio e do adversário. Vencendo jogo a jogo, o Sporting Clube de Portugal, com Esforço, Dedicação e Devoção, pode conquistar a Glória dos títulos, tão ambicionados pelos sportinguistas.

#ondevaiumvãotodos

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.

Neemias Queta faz novo duplo-duplo em vitória dos Boston Celtics: eis os números

Os Boston Celtics venceram na casa dos Phoenix Suns por 97-81 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo.

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.