Na passada terça-feira, o Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o CD Mafra, com golos de Andraž Šporar e Bruno Tabata. Com esta vitória, os leões carimbaram acesso para a final-four da Taça da Liga, que se irá realizar em Leiria.

Numa edição diferente da Taça da Liga, em que se qualificaram os seis primeiros da Liga e os dois primeiros classificados da Liga de Honra, à passagem da 10.ª jornada. Assim, além dos clubes do principal escalão do futebol português – Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, Vitória SC, FC Paços de Ferreira e SC Braga – disputaram os quartos-de-final, o GD Estoril-Praia SAD e o CD Mafra.

A final-four será disputada entre 19 e 23 de Janeiro de 2021, no Estádio Municipal de Leiria. O Sporting aguarda assim, qual será o seu adversário da meia-final da prova. A Taça da Liga é um dos objetivos dos leões para a presente época, que pretendem estar pela quinta vez na final e vencer o terceiro troféu para o palmarés do clube.

Anúncio Publicitário

Na partida dos quartos-de-final, o treinador leonino apresentou várias alterações ao “onze” relativamente ao último jogo diante do Paços de Ferreira, a contar para a Taça de Portugal. Ainda assim, o Sporting dominou o encontro e foi um justo vencedor, somando a segunda vitória consecutiva sem sofrer golos.

O jovem treinador leonino promoveu várias alterações frente a um CD Mafra em clara ascensão no Futebol Português Fonte: Bola na Rede

O Sporting Clube de Portugal é, neste momento, o líder do campeonato e a equipa que melhor futebol pratica, em Portugal. Sendo aliás, o melhor ataque com 23 golos marcados e uma das melhores defesas, tendo sofrido apenas sete golos.

Para Ruben Amorim e para os seus jogadores, o objetivo é vencer cada jogo, em todas as competições, independentemente do Estádio e do adversário. Vencendo jogo a jogo, o Sporting Clube de Portugal, com Esforço, Dedicação e Devoção, pode conquistar a Glória dos títulos, tão ambicionados pelos sportinguistas.

#ondevaiumvãotodos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome