Sporting CP | O 11 do futuro

- Advertisement -

O futuro do Sporting Clube de Portugal começou a ser preparado assim que Rúben Amorim pisou o Estádio José de Alvalade. Desde a sua apresentação que ficou claro que existia um projeto a longo prazo, que passava por potenciar e valorizar jogadores. E foi isso que aconteceu desde o primeiro momento.

Há nomes em Alcochete que ainda levarão algum tempo até ser elementos-chave da formação principal, mas que aos poucos irão integrar a equipa. Neste artigo não vou dar asas aos sonhos que os sportinguistas possam ter, vou sim mais realisticamente olhar para aquilo que poderá ser o onze leonino na próxima época.

Miguel Amaral Rodrigues
Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.

Internacional norueguês e o regresso de Fredrik Aursnes à seleção: «Torna as coisas mais difíceis para mim»

Felix Horn Myhre comentou o regresso de Fredrik Aursnes à seleção da Noruega. Médio analisou duas perspetivas diferentes.

José Mourinho assistiu à vitória do Benfica sobre o Sporting em juvenis

Este domingo, o Benfica venceu o Sporting no dérbi da fase de apuramento de campeão de juvenis, com José Mourinho a assistir.

Celta de Vigo vence Girona e aproxima-se dos lugares de entrada direta na Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo venceu o Girona na 26.ª jornada da La Liga. Equipa galega aproxima-se do quinto lugar da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang estraga planos de Paulo Fonseca e Marselha vence Lyon: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha carimbou a reviravolta e derrotou o Lyon de Paulo Fonseca na Ligue 1. Jogo importante na luta pelo terceiro lugar.

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.