Sporting CP | O 11 do futuro

    Defesa – Inácio, Coates e Matheus Reis

    Sporting

    Fonte: Carlos Silva / Bola na RedeSebastián Coates ou El Patrón é o líder da formação comandada por Rúben Amorim. Coates que aceitou uma redução de salário na renovação do contrato mostra bem a sua entrega para com o clube.

    É um favorito dos adeptos e foi com a defesa a cinco de Amorim que o uruguaio atingiu o seu melhor. Como central do meio é muito seguro e faz as compensações aos seus companheiros como ninguém. É imperial. É a voz de comando da equipa, e enquanto puder será ele e mais dez.

    Com o salto qualitativo de Matheus Reis, Gonçalo Inácio não poderá assumir a posição que lhe seria naturalmente entregue, a de central pela esquerda. Mas olhando para as opções que Rúben Amorim tem agora à disposição, Matheus Reis e Inácio são as melhores para acompanhar Coates.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Miguel Amaral Rodrigues
    Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.