Sporting CP | O 11 do futuro

    Meio-campo – Porro, Bragança, Ugarte e Vinagre

    Sporting
    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Creio que Pedro Porro jogará pelo menos mais uma temporada de leão ao peito. O Sporting CP vai adquirir o passe do lateral espanhol. Não se sabe ainda ao certo como decorrerá o negócio dado o interesse do clube inglês em Matheus Nunes. O Sporting tem opção de compra por Porro, mas o City procura incluí-lo no negócio de Matheus. O que é certo é que Porro passará a ser detido pelo atual campeão português.

    Daniel Bragança terá finalmente a sua hipótese? O talentoso médio viu Matheus agarrar o seu lugar com garras e dentes, e agora tem os tubarões à perna. Caso o City o leve, Bragança terá a melhor oportunidade desde que foi integrado no plantel principal. Os sportinguistas esperam que a agarre. Ao seu lado, Manuel Ugarte. O uruguaio tem surpreendido tudo e todos, e aos 20 anos joga com maturidade de 30. Evoluído com bola, um poço de força, com pulmões que não cedem. Interseta, desarma, é um todo o terreno.

    Do lado esquerdo e por força dos milhões, Rúben Vinagre vai ser a aposta para a lateral esquerda na temporada 22/23. Emprestado pelo Wolverhampton Wanderers FC, Vinagre não tem tido uma estadia feliz em Alvalade. Além de a sua condição física não ser a melhor, desde o pesadelo Antony que a sua época ficou condicionada. Perdeu confiança e espaço. Mas acredito que na próxima época será o condimento que vamos precisar para o corredor esquerdo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Miguel Amaral Rodrigues
    Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.