Sporting CP | Os 5 “lembretes” a afixar no balneário

    5. Imagem da relação “número de faltas vs. “número de cartões”

    Sporting
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Os jogadores do Sporting, ao entrar em campo, devem ter noção clara de que não estão em pé de igualdade com os seus competidores mais directos, e para isso devem ter no quadro de cortiça lá do balneário uma imagem com a média de faltas que cada uma das equipas classificadas no pódio da tabela deste campeonato precisa de cometer para lhe ser mostrado um cartão.

    Sabendo disso, os jogadores leoninos estarão mais preparados para perceber se podem ser mais ou menos agressivos na forma de jogar, treinando todos os dias o seu subconsciente de como devem encarar os lances.

    De que forma isto pode motivar? Só e apenas pela sensação de injustiça que se pode criar nos jogadores, levando-os a quererem mostrar que são melhores que os outros mesmo que tentem limitar o seu jogo com faltas e faltinhas, e afectá-los psicologicamente com constante tratamento discriminatório relativamente a outros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nuno Almeida
    Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.