Sporting CP x FC Paços de Ferreira: Leões na perseguição à liderança

    ANTEVISÃO: SPORTING CP NA PERSEGUIÇÃO À LIDERANÇA!

    O Sporting Clube de Portugal recebe o FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato. A equipa liderada por Rúben Amorim, procura a quarta vitória consecutiva, na luta pela conquista da liga.

    A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO FRENTE A UM DOS PIORES ATAQUES DA LIGA. ARRISCAS ALGUM RESULTADO PARA ESTE JOGO? APOSTA COM A BWIN

    O treinador leonino, Rúben Amorim, tem o seu plantel na máxima força, com Pedro Porro já de regresso às opções.

    Por outro lado, César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, tem várias baixas para o encontro contra o campeão nacional. Entre lesões e castigos, os pacenses têm quatro jogadores ausentes para o jogo da 28ª jornada.

    10 DADOS RÁPIDOS

    1. Sporting CP soma três vitórias consecutivas na Liga;
    2. O Paços de Ferreira vem de dois triunfos para o campeonato;
    3. Sporting CP e Paços de Ferreira defrontaram-se 50 vezes, na história dos dois emblemas, com 34 vitórias leoninas, sete empates e nove derrotas;
    4. O Sporting já venceu a Taça da Liga e a Supertaça, sendo que está na luta pelo campeonato;
    5. O Sporting CP é o segundo classificado da Liga, somando 67 pontos;
    6. O Paços de Ferreira após 28 jornadas, ocupa o 9º lugar na tabela classificativa, com 33 pontos;
    7. O Sporting é a melhor defesa do campeonato português, com apenas 17 golos sofridos;
    8. O Paços de Ferreira é um dos piores ataques da Liga, com apenas 25 golos marcados;
    9. O Paços de Ferreira contabiliza 36 golos marcados e 43 golos sofridos, em 36 jogos, nos quais somou onze vitórias, onze empates e 14 derrotas.
    10. O Sporting CP disputou 45 jogos, somando 90 golos apontados e 42 sofridos, contabilizando 33 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

     

    JOGADORES A TER EM CONTA

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Pablo Sarabia – O internacional espanhol é um dos jogadores em destaque no Sporting e vive um bom momento de forma. O número 17 já apontou 14 golos e fez oito assistências, em 37 jogos ao serviço do Sporting. Nos últimos dois jogos ao serviço da seleção espanhola, apontou dois golos. Sarabia é um dos jogadores mais experientes do plantel leonino.

     

    Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

    Denilson – O brasileiro do Paços de Ferreira é a principal arma ofensiva, da equipa liderada por César Peixoto, somando nove golos e uma assistência, em 32 partidas disputadas.

     

    XI’S PROVÁVEIS

    Sporting CP (3-4-3): Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis; Pedro Porro, Matheus Nunes, João Palhinha, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Pablo Sarabia, Paulinho.

    Treinador: Rúben Amorim

    “Nós vamos ganhar os nossos jogos. Tenho essa convicção de que nós vamos conseguir ganhar os nossos jogos todos. Depois, o que tiver de acontecer, acontecerá. Não acredito em mais nada do que ganhar os nossos jogos e, no fim, vamos fazer as contas.”

    Paços de Ferreira (4-2-3-1): André Ferreira, Juan Delgado, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes; Nuno Santos, Luiz Carlos; Ze Uilton, Gaitan, Helder Ferreira; Denilson.

    Treinador: César Peixoto

    “O Rúben tem feito um trabalho fantástico, queremos chateá-lo, estou à vontade porque foi meu colega, mas, sim, vamos lá para tentar chateá-los com a mesma atitude competitiva de sempre e tentar trazer qualquer coisa porque, apesar de estarmos mais tranquilos na classificação, isto não está resolvido.”

     

    PREVISÃO DE RESULTADO: SPORTING CP 2-0 FC PAÇOS DE FERREIRA

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.