Última horaJosé Mourinho não compareceu na conferência de imprensa após o Real Madrid x Villarreal: Eis a razão
Publicidade

Tempo… o bem mais precioso que escasseia em Alvalade

Pedro Miguel Silva · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O clube verde e branco precisa de muita coisa. Mas agora, o mais importante é o tempo. E tempo é coisa que escasseia!

Bruno de Carvalho teve algumas atitudes muito erradas e agora está a tentar corrigi-las. Terá tempo para mostrar aos adeptos essa mudança?

A equipa profissional de futebol masculino teve uma “má” época e tem de se preparar para o futuro. Com estas indecisões todas na estrutura directiva do Sporting Clube de Portugal, ter-se-á tempo para preparar um futuro de sucesso?

Os jogadores viveram um pesadelo no final da época e agora, para muitos deles vem o Mundial. Terão tempo para digerir tudo o que aconteceu e manterem a cabeça no Sporting Clube de Portugal?

A equipa técnica dos leões, encabeçada por Jorge Jesus também não teve tempo para processar tudo o que aconteceu nos últimos jogos e aparentemente não terá mais tempo para preparar o futuro.

Esta é uma imagem que se tem repetido em inúmeras modalidades, mas quando será o tempo de festejar com a equipa de futebol masculino?
Fonte: Sporting CP

O departamento médico da turma verde-e-branca necessita de tempo para se reestruturar após a saída do Dr. Varandas. Será que existirá tempo para construir um departamento igualmente forte?

Ao nível de novas contratações para o clube, existirá tempo suficiente para recuperar a imagem do clube perante novos jogadores?

Terá Augusto Inácio tempo para conseguir “colar” a equipa?

A AG de dia 23 de Junho, independentemente do que aconteça, vai tirar tempo ao Sporting Clube de Portugal para se preparar para o futuro.

Quanto tempo terão os adeptos leoninos de esperar para festejar o título de campeão nacional?

Foto de Capa: Sporting CP

Pedro Miguel Silva

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.