📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tempo… o bem mais precioso que escasseia em Alvalade

- Advertisement -

O clube verde e branco precisa de muita coisa. Mas agora, o mais importante é o tempo. E tempo é coisa que escasseia!

Bruno de Carvalho teve algumas atitudes muito erradas e agora está a tentar corrigi-las. Terá tempo para mostrar aos adeptos essa mudança?

A equipa profissional de futebol masculino teve uma “má” época e tem de se preparar para o futuro. Com estas indecisões todas na estrutura directiva do Sporting Clube de Portugal, ter-se-á tempo para preparar um futuro de sucesso?

Os jogadores viveram um pesadelo no final da época e agora, para muitos deles vem o Mundial. Terão tempo para digerir tudo o que aconteceu e manterem a cabeça no Sporting Clube de Portugal?

A equipa técnica dos leões, encabeçada por Jorge Jesus também não teve tempo para processar tudo o que aconteceu nos últimos jogos e aparentemente não terá mais tempo para preparar o futuro.

Esta é uma imagem que se tem repetido em inúmeras modalidades, mas quando será o tempo de festejar com a equipa de futebol masculino?
Fonte: Sporting CP

O departamento médico da turma verde-e-branca necessita de tempo para se reestruturar após a saída do Dr. Varandas. Será que existirá tempo para construir um departamento igualmente forte?

Ao nível de novas contratações para o clube, existirá tempo suficiente para recuperar a imagem do clube perante novos jogadores?

Terá Augusto Inácio tempo para conseguir “colar” a equipa?

A AG de dia 23 de Junho, independentemente do que aconteça, vai tirar tempo ao Sporting Clube de Portugal para se preparar para o futuro.

Quanto tempo terão os adeptos leoninos de esperar para festejar o título de campeão nacional?

Foto de Capa: Sporting CP

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.