Tempo… o bem mais precioso que escasseia em Alvalade

- Advertisement -

O clube verde e branco precisa de muita coisa. Mas agora, o mais importante é o tempo. E tempo é coisa que escasseia!

Bruno de Carvalho teve algumas atitudes muito erradas e agora está a tentar corrigi-las. Terá tempo para mostrar aos adeptos essa mudança?

A equipa profissional de futebol masculino teve uma “má” época e tem de se preparar para o futuro. Com estas indecisões todas na estrutura directiva do Sporting Clube de Portugal, ter-se-á tempo para preparar um futuro de sucesso?

Os jogadores viveram um pesadelo no final da época e agora, para muitos deles vem o Mundial. Terão tempo para digerir tudo o que aconteceu e manterem a cabeça no Sporting Clube de Portugal?

A equipa técnica dos leões, encabeçada por Jorge Jesus também não teve tempo para processar tudo o que aconteceu nos últimos jogos e aparentemente não terá mais tempo para preparar o futuro.

Esta é uma imagem que se tem repetido em inúmeras modalidades, mas quando será o tempo de festejar com a equipa de futebol masculino?
Fonte: Sporting CP

O departamento médico da turma verde-e-branca necessita de tempo para se reestruturar após a saída do Dr. Varandas. Será que existirá tempo para construir um departamento igualmente forte?

Ao nível de novas contratações para o clube, existirá tempo suficiente para recuperar a imagem do clube perante novos jogadores?

Terá Augusto Inácio tempo para conseguir “colar” a equipa?

A AG de dia 23 de Junho, independentemente do que aconteça, vai tirar tempo ao Sporting Clube de Portugal para se preparar para o futuro.

Quanto tempo terão os adeptos leoninos de esperar para festejar o título de campeão nacional?

Foto de Capa: Sporting CP

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel travou interesse do Chelsea em Cristiano Ronaldo: Eis os detalhes

O The Athletic revela que Todd Boehly ponderou trazer Cristiano Ronaldo para o Chelsea, mas Thomas Tuchel manifestou a sua «forte oposição».

Luís Pinto e o Gil Vicente x Marítimo: «É um adversário que neste regresso à Primeira Liga tem demonstrado boas ideias»

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro entre Gil Vicente x Marítimo, relativo à sétima jornada da Primeira Liga.

Maxi Araújo prestes a atingir marca redonda pelo Sporting frente ao mesmo adversário da estreia

Maxi Araújo está prestes a cumprir o jogo 100 com a camisola do Sporting, no duelo da sétima jornada da Primeira Liga frente ao Arouca.

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».