Um Sporting que se irá ver grego para bater os gregos

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O primeiro jogo da Champions do Sporting Clube de Portugal será contra o emblema histórico da Grécia, o Olympiacos. Importa, por isso, fazer um Raio X à equipa grega.

Posição na Liga nacional

Bjorn Engels marcou o único golo do Olympiacos na visita ao Xanthi Fonte: Olympiacos FC
Bjorn Engels marcou o único golo do Olympiacos na visita ao Xanthi
Fonte: Olympiacos FC

Atualmente, regista duas vitórias e um empate nos três jogos disputados na Liga Grega: o primeiro, em casa, derrotando o Larissa por quatro bolas a uma, o segundo em casa do Lamia, ganhando por uma bola a zero e, mais recentemente, o empate a uma bola em casa do Xanthi. Pelo meio, defrontou e bateu os Sérvios do Partizan e os croatas do HNK Rijeka nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador vence Alemanha e está apurado no barco do 3º lugar e Costa do Marfim elimina Curaçau para seguir em frente no Mundial 2026

Dia de decisões no Grupo E. Além da Alemanha, também a Costa do Marfim e o Equador se juntam nos 16 avos do Mundial 2026.

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.