Um Sporting que se irá ver grego para bater os gregos

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O primeiro jogo da Champions do Sporting Clube de Portugal será contra o emblema histórico da Grécia, o Olympiacos. Importa, por isso, fazer um Raio X à equipa grega.

Posição na Liga nacional

Bjorn Engels marcou o único golo do Olympiacos na visita ao Xanthi Fonte: Olympiacos FC
Bjorn Engels marcou o único golo do Olympiacos na visita ao Xanthi
Fonte: Olympiacos FC

Atualmente, regista duas vitórias e um empate nos três jogos disputados na Liga Grega: o primeiro, em casa, derrotando o Larissa por quatro bolas a uma, o segundo em casa do Lamia, ganhando por uma bola a zero e, mais recentemente, o empate a uma bola em casa do Xanthi. Pelo meio, defrontou e bateu os Sérvios do Partizan e os croatas do HNK Rijeka nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.