Taça da Liga | Uma espécie de festa do futebol

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma edição da Taça da Liga. A versão 2020/2021 da competição pareceu quase uma daquelas propostas duvidosas: em três jogos estás a ganhar um título. É que, no fundo, foi disto que se tratou. O Sporting CP venceu um título após ganhar três jogos. Em princípio, há trabalhos mais árduos. Mas vamos então analisar cinco destaques da edição mais recente da Taça da Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

Jorge Jesus confirma regresso de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo vai voltar a ser opção do Al Nassr frente ao Al Najma, jogo da Primeira Liga Saudita.

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.