Taça da Liga | Uma espécie de festa do futebol

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma edição da Taça da Liga. A versão 2020/2021 da competição pareceu quase uma daquelas propostas duvidosas: em três jogos estás a ganhar um título. É que, no fundo, foi disto que se tratou. O Sporting CP venceu um título após ganhar três jogos. Em princípio, há trabalhos mais árduos. Mas vamos então analisar cinco destaques da edição mais recente da Taça da Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA chama 1 árbitro português para o Mundial 2026

João Pinheiro é o único árbitro português que vai ao Mundial 2026. Já é conhecida a lista de árbitros europeias chamados para o torneio.

Harry Maguire quer mais investimento do Manchester United e aponta: «Este verão vai ser grande, mesmo muito grande»

Harry Maguire comentou a necessidade do Manchester United em investir no plantel. «Precisamos de mais jogadores, de mais qualidade».

Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Qual foi o motivo para deixar Mohamed Salah fora do PSG x Liverpool? Arne Slot explicou

Arne Slot não utilizou Mohamed Salah no PSG x Liverpool. Técnico neerlandês dos Reds explicou a sua decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti e Juventus chegam a acordo para a renovação de contrato: eis os detalhes

Luciano Spalletti chegou a acordo para a renovação de contrato com a Juventus. Técnico continuará no clube.

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.