📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 2-1 SC Braga: Vitória vence e convence

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCom a possibilidade de se qualificar para a final four da Taça da Liga em caso de vitória , os sadinos entraram hoje em campo, no Bonfim, para defrontar o SC Braga.

A partida começou muito equilibrada com o Braga a ter a primeira oportunidade de golo, aos 12 minutos por parte de Chagas. No entanto, o Vitória não se deixou ficar e foi também à procura do golo. Com algumas parte a parte, os sadinos foram os primeiros a concretizar e, aos 32′ Gonçalo Paciência faz o golo depois de um bom cruzamento de João Amaral. Com um pé na final a quatro os sadinos continuaram pressionantes, mas, num momento seguido a lesão de César, com a equipa reduzida a dez unidades, os minhotos levaram a melhor e, depois de uma má abordagem de Pedro Trigueira, Costinha fez o auto-golo e concedeu o empate ao Braga, em cima do intervalo.

Depois do regresso dos balneários, com o placard a assinalar um igual, o Vitória voltou determinado a vencer a partida. Apesar da primeira oportunidade ter sido do Braga, uma vez mais, Ricardo Ferreira, aos 50 minutos de jogo, fez falta sobre João Amaral na grande área. Assim, Gonçalo Paciência foi chamado para converter a penalidade máxima e não falhou. Estava feito o 2-1 e a equipa da casa continuava a mostrar a sua ambição.

Aos 60 minutos o Braga criou a sua melhor oportunidade da partida, levando perigo à baliza de Trigueira. Num momento em que os minhotos pareciam crescer no jogo, voltaram a quebrar e o Vitória voltou a dominar.

Sempre superior, o Vitória apurou-se para a final four da Taça da Liga, merecidamente, deixando Braga, Portimonense e Benfica de fora da competição.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sintrense: Eis os onzes prováveis para o jogo da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Sintrense este sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Eis os onzes prováveis para o Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

Sporting e Marinhense defrontam-se este sábado, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.