📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 2-1 SC Braga: Vitória vence e convence

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCom a possibilidade de se qualificar para a final four da Taça da Liga em caso de vitória , os sadinos entraram hoje em campo, no Bonfim, para defrontar o SC Braga.

A partida começou muito equilibrada com o Braga a ter a primeira oportunidade de golo, aos 12 minutos por parte de Chagas. No entanto, o Vitória não se deixou ficar e foi também à procura do golo. Com algumas parte a parte, os sadinos foram os primeiros a concretizar e, aos 32′ Gonçalo Paciência faz o golo depois de um bom cruzamento de João Amaral. Com um pé na final a quatro os sadinos continuaram pressionantes, mas, num momento seguido a lesão de César, com a equipa reduzida a dez unidades, os minhotos levaram a melhor e, depois de uma má abordagem de Pedro Trigueira, Costinha fez o auto-golo e concedeu o empate ao Braga, em cima do intervalo.

Depois do regresso dos balneários, com o placard a assinalar um igual, o Vitória voltou determinado a vencer a partida. Apesar da primeira oportunidade ter sido do Braga, uma vez mais, Ricardo Ferreira, aos 50 minutos de jogo, fez falta sobre João Amaral na grande área. Assim, Gonçalo Paciência foi chamado para converter a penalidade máxima e não falhou. Estava feito o 2-1 e a equipa da casa continuava a mostrar a sua ambição.

Aos 60 minutos o Braga criou a sua melhor oportunidade da partida, levando perigo à baliza de Trigueira. Num momento em que os minhotos pareciam crescer no jogo, voltaram a quebrar e o Vitória voltou a dominar.

Sempre superior, o Vitória apurou-se para a final four da Taça da Liga, merecidamente, deixando Braga, Portimonense e Benfica de fora da competição.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul dilata a vantagem do FC Porto e tranquiliza Estádio do Dragão

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Deniz Gul dilatou a vantagem para os dragões.

David Neres bisa e Nápoles sobe à liderança (provisoriamente) da Serie A

O Nápoles recebeu e venceu a Atalanta por três bolas a uma este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.