Vitória FC 2-1 SC Braga: Vitória vence e convence

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalCom a possibilidade de se qualificar para a final four da Taça da Liga em caso de vitória , os sadinos entraram hoje em campo, no Bonfim, para defrontar o SC Braga.

A partida começou muito equilibrada com o Braga a ter a primeira oportunidade de golo, aos 12 minutos por parte de Chagas. No entanto, o Vitória não se deixou ficar e foi também à procura do golo. Com algumas parte a parte, os sadinos foram os primeiros a concretizar e, aos 32′ Gonçalo Paciência faz o golo depois de um bom cruzamento de João Amaral. Com um pé na final a quatro os sadinos continuaram pressionantes, mas, num momento seguido a lesão de César, com a equipa reduzida a dez unidades, os minhotos levaram a melhor e, depois de uma má abordagem de Pedro Trigueira, Costinha fez o auto-golo e concedeu o empate ao Braga, em cima do intervalo.

Depois do regresso dos balneários, com o placard a assinalar um igual, o Vitória voltou determinado a vencer a partida. Apesar da primeira oportunidade ter sido do Braga, uma vez mais, Ricardo Ferreira, aos 50 minutos de jogo, fez falta sobre João Amaral na grande área. Assim, Gonçalo Paciência foi chamado para converter a penalidade máxima e não falhou. Estava feito o 2-1 e a equipa da casa continuava a mostrar a sua ambição.

Aos 60 minutos o Braga criou a sua melhor oportunidade da partida, levando perigo à baliza de Trigueira. Num momento em que os minhotos pareciam crescer no jogo, voltaram a quebrar e o Vitória voltou a dominar.

Sempre superior, o Vitória apurou-se para a final four da Taça da Liga, merecidamente, deixando Braga, Portimonense e Benfica de fora da competição.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.