Taça de Portugal | Os 8 jogos que não podes perder na terceira eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal ficou hoje a conhecer o resultado do sorteio para a terceira eliminatória. Em prova vão estar 64 equipas, 18 formações do principal escalão português, 15 do escalão secundário, 12 da Liga 3, 16 do Campeonato de Portugal e três da distrital. As fronteiras da festa do futebol esbatem-se ainda mais nesta fase, sendo possível ver formações das divisões inferiores baterem-se com formações de palcos maiores.

Uma fase que traz sempre surpresas e que faz a festa pelas bancadas do país. Este ano ficará marcado pelo regresso dos adeptos às bancadas, que tornará estes jogos ainda mais incríveis. Dos 32 jogos sorteados, ficam aqui oito partidas que não podes mesmo perder e ainda um prognóstico para cada um deles.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.