Bola na Rede 2.0 – Novo design

- Advertisement -

É hora de mudança.

O Bola na Rede não podia esperar mais e entendemos que esta era a altura certa para dar o passo seguinte. Sentimos uma forte necessidade de mudar e de nos continuarmos a reinventar.

Foi por esse motivo que mudámos a nossa imagem. Este site para o qual estão a olhar é o futuro do BnR. Um template completamente novo, com um design mais funcional e apelativo, para que a consulta dos artigos de opinião sobre o desporto nacional e internacional seja ainda mais agradável.

Esperamos que continuem a acompanhar este projeto com o mesmo prazer com que nós escrevemos os textos. Pela nossa parte, já sabem, podem contar com a máxima seriedade na escrita de cada texto. Sem falsas isenções e livres de preconceitos. Aqui qualquer escritor dará a cara por cada frase que escrever. Estamos sempre à espera do contraditório e vamos querer saber a vossa opinião sobre os mais variados temas. Continuem connosco, que não se vão arrepender.

Fiquem bem, fiquem com o Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.