📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Qual a diferença entre transição ofensiva e contra-ataque? | Descomplicar a Bola

- Advertisement -

O Bola na Rede tem uma nova rubrica para ti: o “Descomplicar a Bola”. Neste espaço vamos procurar explicar e descomplicar algumas expressões ou conceitos ligados ao mundo desportivo. Com a ajuda de especialistas desportivos, tentaremos enquadrar todas as problemáticas e simplificar o futebol.

Nesta semana analisamos as transições ofensivas e os contra-ataques. Qual é a diferença entre estes dois conceitos? Neste vídeo pedimos ajuda a Paulo Robles, treinador de futebol e comentador do Bola na Rede TV, para ajudar a descomplicar estas duas palavras que tantas vezes ouves nas transmissões desportivas.

Eis a explicação do treinador de futebol, Paulo Robles:

@bolanaredept 🧑‍🏫 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐑 𝐀 𝐁𝐎𝐋𝐀 ⚽ Hoje falamos sobre a diferença entre transição ofensiva e contra-ataque. Ouve a explicação do treinador e comentador do Bola na Rede, Paulo Robles. 🤔🤝 #Tática #Transição #ContraAtaque #BnR ♬ Aesthetic – Tollan Kim
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.