Qual a diferença entre transição ofensiva e contra-ataque? | Descomplicar a Bola

- Advertisement -

O Bola na Rede tem uma nova rubrica para ti: o “Descomplicar a Bola”. Neste espaço vamos procurar explicar e descomplicar algumas expressões ou conceitos ligados ao mundo desportivo. Com a ajuda de especialistas desportivos, tentaremos enquadrar todas as problemáticas e simplificar o futebol.

Nesta semana analisamos as transições ofensivas e os contra-ataques. Qual é a diferença entre estes dois conceitos? Neste vídeo pedimos ajuda a Paulo Robles, treinador de futebol e comentador do Bola na Rede TV, para ajudar a descomplicar estas duas palavras que tantas vezes ouves nas transmissões desportivas.

Eis a explicação do treinador de futebol, Paulo Robles:

@bolanaredept 🧑‍🏫 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐑 𝐀 𝐁𝐎𝐋𝐀 ⚽ Hoje falamos sobre a diferença entre transição ofensiva e contra-ataque. Ouve a explicação do treinador e comentador do Bola na Rede, Paulo Robles. 🤔🤝 #Tática #Transição #ContraAtaque #BnR ♬ Aesthetic – Tollan Kim
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.