📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: Abel Ferreira pede a aquisição do palhaço Batatinha

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Caro Presidente

Espero que tenha gostado do meu último discurso. Acho que aqueles murros na mesa foram suficientes para calar os ignorantes, os mal-intencionados e os recalcados não acha?

Sei que já sabe que estou aqui para lutar enquanto grande homem que sou por me transformar num grande treinador que quero ser e, acredito tal como também acredita, que num dos anos próximos anos, os três grandes irão estar entretidos com as suas constantes palhaçadas, e então nós tumba: haveremos de os surpreender quando eles menos esperarem.

Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes Fonte: SC Braga
Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes
Fonte: SC Braga

Por isso gostava de lhe fazer um apelo: faça todos os possíveis para contratar um palhaço. Pode ser o Batatinha, uma vez que já todos o conhecem e mesmo estando um “bocadito” mais velhote ainda tem a sua graça. Mas se não puder ser, então arranje um que saiba dizer umas piadas na TV e escrever umas coisas na Internet e sobretudo nas redes sociais.

O Presidente pode achar estranho este meu pedido, mas não tenha dúvidas que nos vai ser muito útil para podermos alcançar o título que todos tanto desejamos. Sinceramente, e apesar do orçamento tão distinto em relação aos três grandes, parece-me que no jogo dentro das quatro linhas não somos inferiores em nada a esses clubes. Mesmo com as lesões que temos tido e que não nos largam, acredito que temos um excelente plantel mesmo que não entre mais ninguém. Assim, acho que é fora do campo que temos de melhorar.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.