Os emails não revelados: Abel Ferreira pede a aquisição do palhaço Batatinha

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Caro Presidente

Espero que tenha gostado do meu último discurso. Acho que aqueles murros na mesa foram suficientes para calar os ignorantes, os mal-intencionados e os recalcados não acha?

Sei que já sabe que estou aqui para lutar enquanto grande homem que sou por me transformar num grande treinador que quero ser e, acredito tal como também acredita, que num dos anos próximos anos, os três grandes irão estar entretidos com as suas constantes palhaçadas, e então nós tumba: haveremos de os surpreender quando eles menos esperarem.

Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes Fonte: SC Braga
Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes
Fonte: SC Braga

Por isso gostava de lhe fazer um apelo: faça todos os possíveis para contratar um palhaço. Pode ser o Batatinha, uma vez que já todos o conhecem e mesmo estando um “bocadito” mais velhote ainda tem a sua graça. Mas se não puder ser, então arranje um que saiba dizer umas piadas na TV e escrever umas coisas na Internet e sobretudo nas redes sociais.

O Presidente pode achar estranho este meu pedido, mas não tenha dúvidas que nos vai ser muito útil para podermos alcançar o título que todos tanto desejamos. Sinceramente, e apesar do orçamento tão distinto em relação aos três grandes, parece-me que no jogo dentro das quatro linhas não somos inferiores em nada a esses clubes. Mesmo com as lesões que temos tido e que não nos largam, acredito que temos um excelente plantel mesmo que não entre mais ninguém. Assim, acho que é fora do campo que temos de melhorar.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

Já é conhecido o calendário para 2026/27: informações sobre a Supertaça, Taças e campeonatos

Já é conhecido o calendário das principais competições masculinas para 2026/27. Época inicia-se com a Supertaça de Portugal.

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo rendido a nova contratação do Sporting: «É um excelente pessoa»

Maxi Araújo falou sobre Rodrigo Zalazar. Palavras depois de marcar o golo do empate no Arábia Saudita x Uruguai no Mundial 2026.

Maxi Araújo aborda futuro: «Ficar? Espero que sim. É um sonho estar no Sporting»

Maxi Araújo falou sobre o futuro. Ala do Sporting marcou o golo do empate do Uruguai com a Arábia Saudita no Mundial 2026.

Nova era em Bérgamo: Atalanta anuncia Maurizio Sarri como novo treinador

Maurizio Sarri embarca num novo desafio na Serie A, tornando-se o novo treinador da Atalanta. Técnico italiano deixou a Lazio ao fim de quatro temporadas.