📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: Abel Ferreira pede a aquisição do palhaço Batatinha

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Caro Presidente

Espero que tenha gostado do meu último discurso. Acho que aqueles murros na mesa foram suficientes para calar os ignorantes, os mal-intencionados e os recalcados não acha?

Sei que já sabe que estou aqui para lutar enquanto grande homem que sou por me transformar num grande treinador que quero ser e, acredito tal como também acredita, que num dos anos próximos anos, os três grandes irão estar entretidos com as suas constantes palhaçadas, e então nós tumba: haveremos de os surpreender quando eles menos esperarem.

Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes Fonte: SC Braga
Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes
Fonte: SC Braga

Por isso gostava de lhe fazer um apelo: faça todos os possíveis para contratar um palhaço. Pode ser o Batatinha, uma vez que já todos o conhecem e mesmo estando um “bocadito” mais velhote ainda tem a sua graça. Mas se não puder ser, então arranje um que saiba dizer umas piadas na TV e escrever umas coisas na Internet e sobretudo nas redes sociais.

O Presidente pode achar estranho este meu pedido, mas não tenha dúvidas que nos vai ser muito útil para podermos alcançar o título que todos tanto desejamos. Sinceramente, e apesar do orçamento tão distinto em relação aos três grandes, parece-me que no jogo dentro das quatro linhas não somos inferiores em nada a esses clubes. Mesmo com as lesões que temos tido e que não nos largam, acredito que temos um excelente plantel mesmo que não entre mais ninguém. Assim, acho que é fora do campo que temos de melhorar.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece...

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.