Os emails não revelados: Abel Ferreira pede a aquisição do palhaço Batatinha

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Caro Presidente

Espero que tenha gostado do meu último discurso. Acho que aqueles murros na mesa foram suficientes para calar os ignorantes, os mal-intencionados e os recalcados não acha?

Sei que já sabe que estou aqui para lutar enquanto grande homem que sou por me transformar num grande treinador que quero ser e, acredito tal como também acredita, que num dos anos próximos anos, os três grandes irão estar entretidos com as suas constantes palhaçadas, e então nós tumba: haveremos de os surpreender quando eles menos esperarem.

Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes Fonte: SC Braga
Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes
Fonte: SC Braga

Por isso gostava de lhe fazer um apelo: faça todos os possíveis para contratar um palhaço. Pode ser o Batatinha, uma vez que já todos o conhecem e mesmo estando um “bocadito” mais velhote ainda tem a sua graça. Mas se não puder ser, então arranje um que saiba dizer umas piadas na TV e escrever umas coisas na Internet e sobretudo nas redes sociais.

O Presidente pode achar estranho este meu pedido, mas não tenha dúvidas que nos vai ser muito útil para podermos alcançar o título que todos tanto desejamos. Sinceramente, e apesar do orçamento tão distinto em relação aos três grandes, parece-me que no jogo dentro das quatro linhas não somos inferiores em nada a esses clubes. Mesmo com as lesões que temos tido e que não nos largam, acredito que temos um excelente plantel mesmo que não entre mais ninguém. Assim, acho que é fora do campo que temos de melhorar.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.