Os emails não revelados: Nuno Manta Santos coloca lugar à disposição

- Advertisement -

Exmo. Sr. Presidente e restante direcção do CD Feirense

É de alma cheia com um nó na garganta que me custa a engolir e de coração cheio de carinho imenso por este clube que venho pelo presente colocar o meu lugar à disposição. Não poderia ser de outra forma.

Estou no comando do clube que amo há mais de um ano. Todo este tempo tem sido fantástico para mim, com vivências e episódios que em alguns momentos da minha vida julguei que nunca se iriam realizar. Hoje sou um homem feliz. Apesar de um pouco preocupado com o futuro do nosso CD Feirense, sei que este clube vai acabar por dar a volta por cima e garantir a permanência histórica entre os grandes. Uma vez mais…

Continuará Nuno Manta Santos à frente dos fogaceiros, ele que tem contrato até 2019?
Fonte: cdfeirense.pt

Cada dia que vivo neste clube é um dia especial. Todo este tempo à frente do Futebol tem sido o realizar de um sonho que se tornou realidade: um sonho que não me limitei a desejar mas pelo qual lutei durante muito tempo deste meu viver. E assim as coisas sabem ainda melhor.

Dediquei uma grande parte da minha vida a este clube e espero continuar a fazê-lo. No entanto, e como acima de tudo estão os mais altos interesses do CD Feirense, quero deixar aqui bem expresso que a partir de hoje o meu lugar está disponível para ser ocupado por um outro que não eu. Porque nada é mais importante que este clube.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.