Os emails não revelados: Nuno Manta Santos coloca lugar à disposição

- Advertisement -

Exmo. Sr. Presidente e restante direcção do CD Feirense

É de alma cheia com um nó na garganta que me custa a engolir e de coração cheio de carinho imenso por este clube que venho pelo presente colocar o meu lugar à disposição. Não poderia ser de outra forma.

Estou no comando do clube que amo há mais de um ano. Todo este tempo tem sido fantástico para mim, com vivências e episódios que em alguns momentos da minha vida julguei que nunca se iriam realizar. Hoje sou um homem feliz. Apesar de um pouco preocupado com o futuro do nosso CD Feirense, sei que este clube vai acabar por dar a volta por cima e garantir a permanência histórica entre os grandes. Uma vez mais…

Continuará Nuno Manta Santos à frente dos fogaceiros, ele que tem contrato até 2019?
Fonte: cdfeirense.pt

Cada dia que vivo neste clube é um dia especial. Todo este tempo à frente do Futebol tem sido o realizar de um sonho que se tornou realidade: um sonho que não me limitei a desejar mas pelo qual lutei durante muito tempo deste meu viver. E assim as coisas sabem ainda melhor.

Dediquei uma grande parte da minha vida a este clube e espero continuar a fazê-lo. No entanto, e como acima de tudo estão os mais altos interesses do CD Feirense, quero deixar aqui bem expresso que a partir de hoje o meu lugar está disponível para ser ocupado por um outro que não eu. Porque nada é mais importante que este clube.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vence disputa judicial com a Juventus

Cristiano Ronaldo não terá de devolver 9,7 milhões de euros à Juventus referentes a salários do período da Covid-19.

Após mais de uma década no Barcelona, Marc-André ter Stegen está encaminhado para o Girona

Marc-André ter Stegen irá reforçar o Girona por empréstimo até ao final da temporada e deve ser apresentado no final desta semana.

Sporting B derrotado em casa pelo Torreense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Torreense venceu o Sporting B por 2-1 no encontro da 18ª. jornada da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Diogo Jota relembrado por Roberto Martínez: «É um estímulo, uma força, um aspecto de união dentro do vestiário»

Roberto Martínez falou sobre a morte de Diogo Jota e a forma como tentarão honrar o antigo colega durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez faz antevisão ao Mundial 2026: «Portugal favorito, não. Candidato, sim»

O Mundial 2026 começa a aproximar-se e Roberto Martinez falou sobre a posição de Portugal entre os candidatos e sobre o seu legado na seleção.

Rui Borges não comenta Souleymane Faye e analisa PSG: «É uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.