📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Força da Tática: O CD Santa Clara de Daniel Ramos

- Advertisement -

O CD Santa Clara já conta com a terceira participação seguida no primeiro escalão e está a fazer uma época bastante regular, militando na 7.ª posição da Primeira Liga. Orientada pelo mister Daniel Ramos, a equipa açoriana tem ideias de jogo bastante vincadas, valoriza muitos jogadores e pratica um futebol simples e eficaz. Observei vários jogos deste conjunto de modo a perceber um pouco as suas dinâmicas e o resultado foi este. Venham daí.

Onze Base

Sendo uma equipa bastante rotativa e um plantel com boas opções, a equipa de Daniel Ramos sofreu muitas mudanças ao longo do campeonato. Por isso, escolhi o que considero ser mais forte de acordo com as ideias da equipa técnica.

GR: Marco Batista

DD: Rafael Ramos

DC: Fábio Cardoso

DC: Mikel Villanueva

DE: Mansur

MC: Hidemasa Morita

MC: Anderson Carvalho

MO: Lincoln

AC: Cryzan

AC: Carlos Jr.

EE: Allano

Um 4-3-3 no papel que sofre várias mutações em campo, como vou mostrar nos quatro momentos do jogo que vou mostrar (exceto bolas paradas).

Jaime Silva
Jaime Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Jamie é apaixonado por desporto, principalmente por futebol (bem praticado). Tem uma paixão pela escrita, acima de tudo nesta vertente.                                                                                                                                                 O Jaime escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

Jorge Jesus sobre alvo do Benfica: «É um jogador jovem e competente e comete alguns erros»

Jorge Jesus falou sobre Wesley. Extremo brasileiro do Al Nassr é, neste momento, um dos principais alvos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.