Jogo Limpo: Analise à 31ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Estamos perto, bem perto do final da Liga nesta temporada 2017/2018. O FC Porto parece embalado para o título e ainda falta o grande derby de Lisboa que terá uma palavra importante a dizer sobre a luta pela Liga dos Campeões. No que toca à arbitragem não se pode dizer que esta tenha sido uma semana muito difícil, fiquei desiludido com a arbitragem de Hugo Miguel no Estoril – Benfica pelo seu fraco critério disciplinar, mas acho que esteve bem nos lances capitais a decidir assim como o VAR. Mas como em todas as jornadas há casos e esta não foi exceção, todos os casos estão aqui analisados.

FC Paços Ferreira – CF Belenenses

Alegado penalty por assinalar a favor do Paços, aos 90 minutos:

Decisão incorreta: Duas mãos no mesmo lance, e que confusão de lance. Manuel Mota esteve muito mal ao não fazer nada neste lance porque na minha opinião a primeira mão não é , porque o jogador do Belenenses toca a bola sem intenção e como um infortúnio e na sequência deste lance sofre falta, pisado pelo jogador do Paços de Ferreira, o árbitro nada assinala, a bola segue e em seguida outra mãe, desta vez deveria ter sido assinalada a grande penalidade porque o defesa do Belenenses aumenta a volumetria do seu corpo e com o movimento que faz tenta claramente cortar a bola, duas infrações não assinaladas num lance só, incrível.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.

Sporting em alerta máximo: partida frente ao Jimbee Cartagena marca reencontro com antigo leão

O Sporting vai enfrentar o Jimbee Cartagena nas meias-finais da Champions League de Futsal. Waltinho atua pelos espanhóis.

União de Leiria entra em disputa com equipas espanholas por extremo que passou por Real Madrid e Barcelona

A União de Leiria é uma das equipas que está interessada na contratação de Jaume Jardí, jogador que pertence ao Gimnàstic Tarragona.

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

Guilherme Siqueira relembra experiência com Jorge Jesus no Benfica: «Ó Siqueira, achas que isto aqui é o Granada?!»

Guilherme Siqueira, defesa-lateral do Benfica na temporada 2013/14, recordou a experiência com Jorge Jesus, lembrando algumas histórias com o técnico.