📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 31ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Estamos perto, bem perto do final da Liga nesta temporada 2017/2018. O FC Porto parece embalado para o título e ainda falta o grande derby de Lisboa que terá uma palavra importante a dizer sobre a luta pela Liga dos Campeões. No que toca à arbitragem não se pode dizer que esta tenha sido uma semana muito difícil, fiquei desiludido com a arbitragem de Hugo Miguel no Estoril – Benfica pelo seu fraco critério disciplinar, mas acho que esteve bem nos lances capitais a decidir assim como o VAR. Mas como em todas as jornadas há casos e esta não foi exceção, todos os casos estão aqui analisados.

FC Paços Ferreira – CF Belenenses

Alegado penalty por assinalar a favor do Paços, aos 90 minutos:

Decisão incorreta: Duas mãos no mesmo lance, e que confusão de lance. Manuel Mota esteve muito mal ao não fazer nada neste lance porque na minha opinião a primeira mão não é , porque o jogador do Belenenses toca a bola sem intenção e como um infortúnio e na sequência deste lance sofre falta, pisado pelo jogador do Paços de Ferreira, o árbitro nada assinala, a bola segue e em seguida outra mãe, desta vez deveria ter sido assinalada a grande penalidade porque o defesa do Belenenses aumenta a volumetria do seu corpo e com o movimento que faz tenta claramente cortar a bola, duas infrações não assinaladas num lance só, incrível.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reparte “bolo” de 9 milhões de euros por clubes que tiveram jogadoras no Euro 2025: Maior fatia portuguesa vai para o Benfica

A UEFA vai repartir 9 milhões de euros pelos clubes com jogadoras no Euro 2025 Feminino. Benfica é a equipa portuguesa que mais recebe.

Custou 30 milhões de euros em 2024 e a AS Roma já trabalha na sua saída

Artem Dovbyk está na porta de saída da AS Roma. Avançado ucraniano não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini.

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.

Nuno Tavares pode deixar Lazio e já se falam em valores

Nuno Tavares pode vir a deixar a Lazio. Emblema da Serie A quer, pelo menos, 15 milhões de euros pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.