📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Rio Ave FC – GD Chaves

Golo anulado ao GD Chaves, aos 37 minutos:

Decisão correta:  Boa coordenação do VAR e do árbitro. O VAR a ter um olho “clínico” que viu e bem a mão de Davidson no golo do Chaves, bem anulado.

Alegado penalty por assinalar a favor do GD Chaves, aos 56 minutos:

Não me escandalizaria assinalar-se grande penalidade neste lance. A bola bate sem dúvidas no braço de Guedes, mas sofre um ressalto no seu corpo antes, daí o árbitro interpretar a bola como uma bola inesperada, mas será que Guedes fez bem levantar os braços naquela posição? Daí a minha dúvida para este lance, benefício da dúvida para o árbitro.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 63 minutos:

É um lance muito idêntico ao de Jimenez no jogo do Benfica – Tondela e eu disse que um braço nas costas se constitui como falta, mas tal como naquele lance, neste aqui vejo uma intensidade muito fraca, nem sequer tenho a certeza que Maras realmente tocou nas costas de Guedes, muitas dúvidas, um penalty “forçado”.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 77 minutos:

Bem, Guedes esteve em todas neste jogo. Numa primeira repetição parece uma decisão escandalosa do árbitro, parece um claro mergulho do jogador vila-condense, mas a segunda repetição demonstra um pisão do guarda-redes do Chaves no pé de Guedes, podemos dizer que mesmo assim não é nada de especial, não é, também acho que é outro penalty “forçado”, mas pelo menos há algo em que possamos olhar para entender-se a decisão do árbitro.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Renato Sousa: «Acho que estivemos organizados os 90 minutos»

Renato Sousa analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Francisco Trincão: «Fizemos três, mas podíamos ter feito mais»

Francisco Trincão analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.