📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Rio Ave FC – GD Chaves

Golo anulado ao GD Chaves, aos 37 minutos:

Decisão correta:  Boa coordenação do VAR e do árbitro. O VAR a ter um olho “clínico” que viu e bem a mão de Davidson no golo do Chaves, bem anulado.

Alegado penalty por assinalar a favor do GD Chaves, aos 56 minutos:

Não me escandalizaria assinalar-se grande penalidade neste lance. A bola bate sem dúvidas no braço de Guedes, mas sofre um ressalto no seu corpo antes, daí o árbitro interpretar a bola como uma bola inesperada, mas será que Guedes fez bem levantar os braços naquela posição? Daí a minha dúvida para este lance, benefício da dúvida para o árbitro.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 63 minutos:

É um lance muito idêntico ao de Jimenez no jogo do Benfica – Tondela e eu disse que um braço nas costas se constitui como falta, mas tal como naquele lance, neste aqui vejo uma intensidade muito fraca, nem sequer tenho a certeza que Maras realmente tocou nas costas de Guedes, muitas dúvidas, um penalty “forçado”.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 77 minutos:

Bem, Guedes esteve em todas neste jogo. Numa primeira repetição parece uma decisão escandalosa do árbitro, parece um claro mergulho do jogador vila-condense, mas a segunda repetição demonstra um pisão do guarda-redes do Chaves no pé de Guedes, podemos dizer que mesmo assim não é nada de especial, não é, também acho que é outro penalty “forçado”, mas pelo menos há algo em que possamos olhar para entender-se a decisão do árbitro.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.