📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Rio Ave FC – GD Chaves

Golo anulado ao GD Chaves, aos 37 minutos:

Decisão correta:  Boa coordenação do VAR e do árbitro. O VAR a ter um olho “clínico” que viu e bem a mão de Davidson no golo do Chaves, bem anulado.

Alegado penalty por assinalar a favor do GD Chaves, aos 56 minutos:

Não me escandalizaria assinalar-se grande penalidade neste lance. A bola bate sem dúvidas no braço de Guedes, mas sofre um ressalto no seu corpo antes, daí o árbitro interpretar a bola como uma bola inesperada, mas será que Guedes fez bem levantar os braços naquela posição? Daí a minha dúvida para este lance, benefício da dúvida para o árbitro.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 63 minutos:

É um lance muito idêntico ao de Jimenez no jogo do Benfica – Tondela e eu disse que um braço nas costas se constitui como falta, mas tal como naquele lance, neste aqui vejo uma intensidade muito fraca, nem sequer tenho a certeza que Maras realmente tocou nas costas de Guedes, muitas dúvidas, um penalty “forçado”.

Penalty assinalado a favor do Rio Ave FC, aos 77 minutos:

Bem, Guedes esteve em todas neste jogo. Numa primeira repetição parece uma decisão escandalosa do árbitro, parece um claro mergulho do jogador vila-condense, mas a segunda repetição demonstra um pisão do guarda-redes do Chaves no pé de Guedes, podemos dizer que mesmo assim não é nada de especial, não é, também acho que é outro penalty “forçado”, mas pelo menos há algo em que possamos olhar para entender-se a decisão do árbitro.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.

Olheiro BnR | Sidny Cabral

Quanto a Sidny Lopes Cabral, é um jogador que pode jogar tanto defesa, ala e médio tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito.

Samy Merheg fala como reforço do Braga: «Um dos maiores clubes deste continente»

Samy Merheg foi apresentado como reforço do Braga. O jovem avançado de 19 anos falou da satisfação por ter assinado pelo clube minhoto.

Já é conhecido o número da camisola de Sidny Lopes Cabral no Benfica

Sidny Lopes Cabral já tem número na camisola no Benfica. O lateral internacional por Cabo Verde vai usar a camisola número 15 dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

Futebol em 2025 de A a Z

Ano de Futebol em cheio, marcado a nível nacional pela vitória na Liga das Nações, que nos leva a tentar reviver os seus melhores momentos