Os 5 miúdos-maravilha do FC Porto no Football Manager 2020

- Advertisement -

Ao todo são 15 as jovens promessas do FC Porto em destaque na lista do FM Scout, um blog de apoio aos amantes do Football Manager 2020. O que é o Football Manager? Nada mais nada menos que um simulador de treino e gestão de equipas desenvolvido pela Sports Interactive. São milhares de colaboradores que, todos os anos, recolhem dados reais que ditam a capacidade atual e o potencial de cada atleta. Cada jogador é avaliado em diferentes atributos técnicos, mentais e físicos. Esses atributos podem mudar ao longo do jogo, dependendo do contributo que cada atleta dá à equipa.

O Football Manager 2020 estará disponível gratuitamente para todos até dia 25 de março e pode muito bem ser mais uma ajuda para passarmos tempo em casa. Assim sendo, o Bola na Rede elaborou uma lista dos cinco jovens dragões com mais potencial presentes neste jogo eletrónico.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.

André Villas-Boas: «O FC Porto continua a ter de travar um combate contra uma sucessão de insinuações e narrativas fabricadas»

André Villas-Boas escreveu um texto na revista Dragões, onde deixou vários apontamentos de temas relacionados com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.