📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR – Galatasaray SK

- Advertisement -

O Galatasaray é o único clube na Turquia que já ganhou uma Liga Europa. Foi em 2000 (na altura, Taça UEFA) e o treinador era Fatih Terim. Dezanove anos depois, o “imperador” quer voltar a reconquistar esse título, mas há graves problemas com os quais tem de lidar.

Na primeira parte da temporada, teve de lidar com a ausência de um avançado. Só em janeiro é que chegou Diagne, que marcou 32 golos em 34 jogos com a camisola do Kasımpaşa. No entanto, e contra todas as expectativas, o seu momento de forma com a nova equipa não tem sido o esperado. Ainda para mais quando se esperava tanto dele.

Para esta eliminatória, Fatih Terim ainda acredita que é possível seguir em frente. O Galatasaray jogou dois jogos contra o FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas foi infeliz. E se pensa que o FC Porto é capaz de bater o SL Benfica quando está na melhor forma, também acha que o Galatasaray é capaz de fazer o mesmo.

Especula-se mesmo que Terim vai utilizar uma tática similar à utilizada pelo FC Porto frente ao SL Benfica, nas meias-finais da Taça da Liga (culminou na única derrota de Bruno Lage no comando das águias, até ao momento).

Para este jogo, Fernando está suspenso e a sua ausência é importante, uma vez que se trata de um jogador-chave na equipa turca. O nosso jornal (Fanatik) acredita que será o senegalês Badou Ndiaye a ocupar o lugar de médio mais defensivo, com o apoio no meio-campo de Selçuk İnan.

O argelino Féghouli assinou um hat-trick frente ao Kasimpasa
Fonte: Galatasaray SK

Em grande forma está Feghouli que marcou três golos no último jogo da liga. também Belhanda está num excelente momento. Na zona de ataque, convém destacar ainda Onyekuru que é o melhor marcador do Gala e o principal municiador do ataque da formação turca.

O Galatasaray vai apresentar-se com um 4-2-3-1, privilegiando o jogo interior – que é algo que não conseguiram em Istanbul – e dar um melhor uso às faixas laterais do ataque.

XI possível do Galatasaray SK:

Muslera – Mariano, Luyindama, Marcao, Nagatomo – Ndiaye, Selçuk – Feghouli, Belhanda, Onyekuru – Diagne.

Foto de Capa: Galatasaray SK

Yasin Cam
Yasin Camhttp://www.bolanarede.pt
Jornalista do diário da Turquia "Fanatik".

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.

Deu o triunfo ao Manchester United no Boxing Day e respondeu às críticas de Ruben Amorim: «Nunca é agradável»

Patrick Dorgu foi a estrela do Manchester United na vitória frente ao Newcastle, no Boxing Day. O lateral foi chamado a comentar críticas antigas de Ruben Amorim às suas prestações.

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri confirma reforço para o AC Milan e assume ausência de Rafael Leão: «Tem uma lesão que o impede de correr»

Massimiliano Allegri utilizou a conferência de imprensa do AC Milan para confirmar que Rafael Leão vai falhar o próximo jogo por lesão. O técnico confirmou também que Niclas Fullkrug é reforço dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva enaltece vitória do Fulham sobre o West Ham e Nuno Espírito Santo lamenta golo tardio: «tudo de mau nos acontece»

O Fulham de Marco Silva bateu o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Os dois treinadores portugueses reagiram ao desfecho do encontro.

Aston Villa derrota Chelsea em Stamford Bridge e soma 11.ª vitória consecutiva

O Aston Villa venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 2-1, no encontro da 18.ª jornada da Premier League. Os villans somam 11 vitórias consecutivas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição bate Al Shabab e soma terceira vitória consecutiva

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por 2-0, na jornada 11 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares.