10 histórias do Futebol português que davam uma série da Netflix

- Advertisement -

O futebol português está apetrechado de momentos que marcaram de forma positiva e/ou negativa os adeptos que o ocupam neste ‘cantinho à beira-mar plantado’, e que podiam perfeitamente ser adaptados para conteúdos da famosa plataforma norte-americana Netflix.

Assim sendo, e tendo em conta o enorme sucesso das séries “The English Game” e “Sunderland ‘Til I Die, decidi escolher dez marcos do futebol português que seriam fortes candidatos a ser um conteúdo da plataforma, seja como documentário ou série, embora tenha a noção de que outras histórias também poderiam constar perfeitamente nesta lista.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.