Os 10 piores avançados do Benfica nos últimos 10 anos

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Em tempos que o Benfica tem tido nos seus plantéis jogadores como Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo Moreno, Óscar Cardozo e Saviola, por exemplo, exímios marcadores e avançados de alta qualidade, não deixaram de haver aqueles que passaram completamente ao lado ou deixaram a desejar muito mais do que aquilo que prometeram quando foram contratados para vestir a camisola do Benfica. São estes últimos que vou enumerar, nomeando, por ordem cronológica, os dez piores avançados do Benfica dos últimos dez anos.

Pedro Afonso
Pedro Afonsohttp://www.bolanarede.pt
Foi com o Portugal x Inglaterra do Euro 2000 que descobriu um dos maiores amores da sua vida: o futebol. Natural de Lisboa, teve a primeira experiência profissional na Abola TV e agora é jornalista da ELEVEN

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho convocado para a Seleção Nacional: Eis os números do avançado nesta época

Paulinho está convocado para os próximos jogos da Seleção Nacional. Fica com os números do avançado até ao momento nesta época.

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

Jovem defesa-lateral renova com o Benfica após longa paragem por lesão

Esta terça-feira, o Benfica anunciou a renovação de contrato de João Capucho. O defesa-lateral de 19 anos esteve afastado por lesão durante grande parte da época.

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Antoine Griezmann oficializado no Orlando City: «Senti uma forte ambição e uma visão clara para o futuro»

Antoine Griezmann já foi oficializado no Orlando City. Avançado francês joga ainda pelo Atlético Madrid até ao final da temporada.