10 possíveis vencedores da Liga Europa

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Quando ouvimos falar de Liga Europa, pensamos na segunda maior competição de clubes da Europa. Contudo, esta edição está algo perto de se considerar uma “Liga dos Campeões”, e porquê? Porque entram em jogo grandes equipas e muitos são os possíveis vencedores.

Depois da primeira mão dos 16avos de final já ter sido disputada, veremos quem poderá levantar o troféu, no Parc OL, em França, na final do dia 16 de maio.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.