5 jogadores que passaram por Liverpool FC e Arsenal FC no século XXI

- Advertisement -

5.

Alexander Manninger – Começamos, provavelmente, pela história com o final mais inesperado de todos. Depois de se formar e destacar no futebol austríaco, Alex Manninger rumou a Inglaterra para representar o Arsenal como suplente de David Seaman, em 1997/98.

Nessa época, o clube londrino ganhou tudo o que tinha a ganhar em solo inglês e, para isso, muito contribuiu o internacional austríaco, que foi sendo titular nos jogos das taças e teve ainda a oportunidade de se estrear na Liga Inglesa (com seis jogos seguidos sem sofrer) na sequência da lesão do guarda-redes principal. Nos anos subsequentes, fez ainda a sua estreia nas competições europeias, algo que não impediu o seu empréstimo à ACF Fiorentina, em 2001.

Os anos passaram, Manninger passou por diversos emblemas do campeonato italiano (como a Juventus FC, onde se sagrou campeão) e ainda por Red Bull Salzburg e FC Augsburg. E foi então que, com 39 anos, no verão de 2016, assinaria um contrato de curta duração com o Liverpool, onde nunca passou do banco de suplentes e acabaria por se retirar meses depois.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.