5 jogadores que tiveram uma segunda oportunidade

    2.

    João Carlos Teixeira (Vitória SC) – Um daqueles “jovens” craques do qual não se duvida da qualidade, mas que se estranha como é que não explodiu de vez. Formado no Sporting CP, foi muito jovem para o Liverpool FC, o gigante inglês. Por lá andou entre 2012/13 e 2015/16, com alguns empréstimos pelo meio, sem nunca se afirmar definitivamente.

    Em 2016/17 despertou a atenção do FC Porto, mas fez apenas dez jogos e não apontou nenhum golo. Daí, seguiu para Braga, por empréstimo, onde também não deslumbrou, mas esteve melhor. Em 2018/19 chega ao Vitória SC, onde permanece até hoje, e com a aposta de Ivo Vieira em si, de forma mais consistente, está a fazer atualmente a melhor época da carreira. Em 26 jogos já tem oito golos marcados, tendo mesmo chamado à atenção daqueles que escolhem os melhores jogadores da semana para o jogo FIFA 20, depois daquela exibição brilhante em Famalicão.

    Ainda vai bem a tempo de singrar num clube com outras aspirações. Tem apenas 27 anos e bons “pezinhos”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.