📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que tiveram uma segunda oportunidade

- Advertisement -

1.

Kléber (JEF United) – Foi entre 2009 e 2011 que Kléber Pinheiro deu nas vistas no CS Marítimo, por empréstimo do Club Atlético Mineiro. Um avançado muito móvel, que vinha muitas vezes atrás buscar jogo para começar o ataque da sua equipa, mas que podia ter mais golo. Ainda assim, foi o suficiente para o FC Porto apostar nele e, a verdade é que em quatro anos que esteve contratualmente ligado ao clube da cidade invicta, marcou 11 golos em 43 jogos (entre 2011 e 2012) e depois de regressar de empréstimo, na época 2013/2014, apontou três tentos em 15 jogos.

Para a qualidade que lhe apontavam e para o que adiantam que tenha custado (cerca de três milhões de euros), parece-me curto. Especialmente pelas valências que demonstrou no CS Marítimo e, no último ano de contrato com os “Dragões”, por empréstimo ao GD Estoril Praia, parece-me que foi “curto” para um clube com aspirações a ser campeão. Podem-me dizer que os números não são assim tão maus, e é verdade, mas para se singrar numa equipa como o FC Porto, tem se ter mais qualquer coisa, o tal “ADN à Porto” que os seus adeptos tanto apregoam.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Carlos Ribeiro
Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.