5 ‘looks’ que ficaram na história do futebol mundial

- Advertisement -

Depois de na semana passada termos recordado bigodes que marcaram a história do futebol mundial, esta semana trazemos-vos um best-off de cabelos/penteados que também deixaram a sua marca. Há cores, feitios e traços para todos os gostos.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Yaya Touré inicia a sua carreira de treinador no Slovan Bratislava

Yaya Touré foi oficializado como treinador no Slovan Bratislava e inicia a sua primeira experiência como técnico principal.

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin revela: «Rui Costa disse-me ‘o Mourinho queria mais um avançado, agora não precisa’»

Anatoliy Trubin revelou a reação de Rui Costa ao seu golo histórico frente ao Real Madrid na Champions League.

Alverca pode perder peça importante para a Turquia

Lincoln deve deixar o Alverca no mercado de transferências de verão. O Basaksehir está interessado no médio ofensivo.

Benfica vence Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 3-2 no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.