📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 figuras de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades, os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não por apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais do que uma na modalidade – escolherá a figura, neste caso, de 2016 da sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede. A ordem com que aparecem no artigo está relacionada com a ordem alfabética em termos das modalidades.

Ciclismo – Fabian Cancellara/Joaquim Rodríguez

Fonte: frontalvision.com
Fonte: frontalvision.com

Mais conhecidos por Spartacus e Purito, respetivamente, têm de ser, para mim, as figuras do ano, exatamente porque foi o último ano em que competiram profissionalmente e são dos melhores ciclistas deste século. Ao todo, têm uma carreira com mais de 16 anos, mais de 100 vitórias ao nível World Tour (75 e 44, respetivamente), variadas vitórias nos GT’s e medalhas em JO’s e em Mundiais. Autênticos “senhores do ciclismo” e que deixarão saudades a qualquer adepto da modalidade. (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.