As 10 figuras de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades, os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não por apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais do que uma na modalidade – escolherá a figura, neste caso, de 2016 da sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede. A ordem com que aparecem no artigo está relacionada com a ordem alfabética em termos das modalidades.

Ciclismo – Fabian Cancellara/Joaquim Rodríguez

Fonte: frontalvision.com
Fonte: frontalvision.com

Mais conhecidos por Spartacus e Purito, respetivamente, têm de ser, para mim, as figuras do ano, exatamente porque foi o último ano em que competiram profissionalmente e são dos melhores ciclistas deste século. Ao todo, têm uma carreira com mais de 16 anos, mais de 100 vitórias ao nível World Tour (75 e 44, respetivamente), variadas vitórias nos GT’s e medalhas em JO’s e em Mundiais. Autênticos “senhores do ciclismo” e que deixarão saudades a qualquer adepto da modalidade. (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva rejeita 1,2 milhões de euros de ordenado: eis quanto o defesa do Benfica pretende receber

António Silva não ficou agradado com a oferta de renovação apresentada pelo Benfica, pretendendo receber dois milhões de euros por ano.

Más notícias para a Alemanha: titular indiscutível falha o resto do Mundial 2026

Nico Schlotterbeck está fora de tudo o que falta disputar no Mundial 2026. O alemão sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo.

José Mourinho quer repetir receita de sucesso no Real Madrid: eis o plano

José Mourinho gostaria de contar com um ponta de lança mais de área no plantel do Real Madrid na próxima época.

Benfica: indiscutível do Osasuna apontado aos encarnados para posição que vai ser reforçada

Enzo Boyomo está a ser apontado como possível reforço do Benfica. O defesa pertence aos quadros do Osasuna, conjunto da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.