As 10 figuras de 2016: Modalidades

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesAo contrário das outras secções, nas modalidades, os dois top’s serão feitos por toda a equipa e não por apenas uma pessoa. Cada pessoa – ou pessoas, caso exista mais do que uma na modalidade – escolherá a figura, neste caso, de 2016 da sua modalidade. Desta forma, apenas estarão aqui as modalidades existentes no Bola na Rede. A ordem com que aparecem no artigo está relacionada com a ordem alfabética em termos das modalidades.

Ciclismo – Fabian Cancellara/Joaquim Rodríguez

Fonte: frontalvision.com
Fonte: frontalvision.com

Mais conhecidos por Spartacus e Purito, respetivamente, têm de ser, para mim, as figuras do ano, exatamente porque foi o último ano em que competiram profissionalmente e são dos melhores ciclistas deste século. Ao todo, têm uma carreira com mais de 16 anos, mais de 100 vitórias ao nível World Tour (75 e 44, respetivamente), variadas vitórias nos GT’s e medalhas em JO’s e em Mundiais. Autênticos “senhores do ciclismo” e que deixarão saudades a qualquer adepto da modalidade. (Nuno Raimundo)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.