As 20 maiores traições do Futebol Português (Parte I)

- Advertisement -

Hoje falamo-vos de algumas das maiores traições do Futebol Português. O nosso campeonato não lida bem com trocas de jogadores entre clubes rivais. Ao contrário do que historicamente se foi verificando em campeonatos como Itália ou Inglaterra, um jogador que em Portugal troca o seu clube por um rival direto, fica quase que imediatamente riscado pela massa adepta do anterior clube, normalmente rotulado de vendido ou traidor.

Existiram alguns exemplos claros do que acabei de mencionar, com transferências sempre envoltas de enorme polémica e contestação. Por esse motivo, decidi elencar algumas das principais “trocas” de emblema em Portugal, que na maior parte dos casos tornou os atletas figuras odiadas por uma massa adepta que normalmente os aplaudia e venerava.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA revela o árbitro nomeado para o Real Madrid x Benfica

A UEFA anunciou as nomeações para os encontros da segunda mão dos playoffs da Champions League. Slavko Vincic será o árbitro do Real Madrid x Benfica.

Dean Huijsen acusado de racismo depois de publicação nas redes sociais: «Peço sinceras desculpas aos meus amigos chineses»

Dean Huijsen foi acusado de racismo nas redes sociais. Em causa, publicação que causou desconforto a vários utilizadores asiáticos.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Temos de ir atrás das soluções e tentar outras dinâmicas para ajudar no desenvolvimento dos jogadores»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: Eis as novidades sobre a lesão de Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili deve ser reintegrado no plantel do Sporting durante a próxima semana, após a lesão traumática sofrida durante um treino dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.