As 20 maiores traições do Futebol Português (Parte I)

- Advertisement -

Hoje falamo-vos de algumas das maiores traições do Futebol Português. O nosso campeonato não lida bem com trocas de jogadores entre clubes rivais. Ao contrário do que historicamente se foi verificando em campeonatos como Itália ou Inglaterra, um jogador que em Portugal troca o seu clube por um rival direto, fica quase que imediatamente riscado pela massa adepta do anterior clube, normalmente rotulado de vendido ou traidor.

Existiram alguns exemplos claros do que acabei de mencionar, com transferências sempre envoltas de enorme polémica e contestação. Por esse motivo, decidi elencar algumas das principais “trocas” de emblema em Portugal, que na maior parte dos casos tornou os atletas figuras odiadas por uma massa adepta que normalmente os aplaudia e venerava.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola escreve sobre Cristiano Ronaldo: «Reaparece do outro lado do mundo»

Cristiano Ronaldo está em viagem rumo a Riade, de maneira a voltar a ser integrado nos trabalhos do Al Nassr.

FC Porto: tripla de promessas do meio campo para Francesco Farioli analisar

O FC Porto conta com três médios promissores na equipa B, que geralmente são titulares: Tiago Silva, Bernardo Lima e Mateus Mide.

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.

AC Milan de Ruben Amorim pensa em sucessor para Luka Modric: eis o jogador eleito

O AC Milan já pensa na sucessão de Luka Modric no final da época. Yasin Ayari é o eleito por parte dos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool promete dar luta: reds entram em batalha com Barcelona, Real Madrid e PSG por jovem promessa

O Liverpool é o mais recente emblema interessado em Gilberto Mora, jovem promessa que pertence ao Tijuana.

Vasco Seabra no adeus sentimental ao Arouca: «Construímos algo que vai muito além do futebol e que ficará comigo para sempre»

Vasco Seabra deixou o Arouca e rumou ao Rio Ave nesta pausa internacional. Técnico deixou mensagem de despedida.

Escândalo: jogo da Taça do Rei cancelado depois de apedrejamento de autocarro e da intervenção da polícia

O desafio entre o Guímar e o Sporting Hortaleza foi cancelado, depois do autocarro dos visitantes ter sido apedrejado.