As 20 maiores traições do Futebol Português (Parte I)

- Advertisement -

Custódio (Vitória SC/SC Braga)

Corria o ano de 2010 quando ocorreu uma pouco usual transferência direta entre os rivais do Minho. Custódio era atleta do Vitória SC (onde aliás foi formado antes de rumar ao Sporting) e decidiu que o próximo passo na carreira envolveria deixar de ter ao peito o D. Afonso Henriques para passar a ser um Guerreiro do Minho.

Previsivelmente, a transferência não foi bem vista pelos adeptos Vitorianos, que foram aguentando os seus impulsos até fevereiro de 2012. Nesse mês, a casa em Guimarães do futebolista foi vandalizada, numa atitude relacionada com a forma como o médio festejou o seu golo na goleada por 4-0 que a equipa Bracarense impôs ao Vitória SC. No muro da sua casa foi possível encontrar mimos como “Traidor” ou “Vendido”. Sabendo da paixão Vitoriana pelo futebol e pelo clube, dificilmente Custódio passaria por uma situação destas de forma pacífica.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.