As 20 maiores traições do Futebol Português (Parte I)

- Advertisement -

Custódio (Vitória SC/SC Braga)

Corria o ano de 2010 quando ocorreu uma pouco usual transferência direta entre os rivais do Minho. Custódio era atleta do Vitória SC (onde aliás foi formado antes de rumar ao Sporting) e decidiu que o próximo passo na carreira envolveria deixar de ter ao peito o D. Afonso Henriques para passar a ser um Guerreiro do Minho.

Previsivelmente, a transferência não foi bem vista pelos adeptos Vitorianos, que foram aguentando os seus impulsos até fevereiro de 2012. Nesse mês, a casa em Guimarães do futebolista foi vandalizada, numa atitude relacionada com a forma como o médio festejou o seu golo na goleada por 4-0 que a equipa Bracarense impôs ao Vitória SC. No muro da sua casa foi possível encontrar mimos como “Traidor” ou “Vendido”. Sabendo da paixão Vitoriana pelo futebol e pelo clube, dificilmente Custódio passaria por uma situação destas de forma pacífica.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.