As 3 contratações que acabaram por não acontecer

- Advertisement -

Esta altura da época é prolífera em boatos, confirmações de contratações que não se verificam, certezas que não se completam e surpresas que, lá está, surpreendem. Ainda na pele de adepto, há boatos que fazemos muita força para que sejam verdadeiros ou que pelo menos o nosso clube os considere com algum carinho.

Por outro lado, vemos nomes apontados aos rivais e, ainda como adepto, fazemos mil rezas para que não se concretizem. Enquanto amantes do desporto em sim, queremos todos e mais alguns. Para os três grandes, para os que lutam pela Europa, para os que lutam pela manutenção…

Neste top, reuni cinco dos maiores nomes que foram apontados a clubes portugueses e, por uma ou outra razão, (ainda) não aconteceram. Não olhando a qualquer critério de seleção, constam aqui nomes que realmente foram hipótese e outros que, analisando bem as notícias, foram apenas linhas redigidas para encher páginas e redes sociais.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.