📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 contratações que acabaram por não acontecer

- Advertisement -

Esta altura da época é prolífera em boatos, confirmações de contratações que não se verificam, certezas que não se completam e surpresas que, lá está, surpreendem. Ainda na pele de adepto, há boatos que fazemos muita força para que sejam verdadeiros ou que pelo menos o nosso clube os considere com algum carinho.

Por outro lado, vemos nomes apontados aos rivais e, ainda como adepto, fazemos mil rezas para que não se concretizem. Enquanto amantes do desporto em sim, queremos todos e mais alguns. Para os três grandes, para os que lutam pela Europa, para os que lutam pela manutenção…

Neste top, reuni cinco dos maiores nomes que foram apontados a clubes portugueses e, por uma ou outra razão, (ainda) não aconteceram. Não olhando a qualquer critério de seleção, constam aqui nomes que realmente foram hipótese e outros que, analisando bem as notícias, foram apenas linhas redigidas para encher páginas e redes sociais.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD bate Académico de Viseu nos penáltis e segue em frente na Taça de Portugal

O AVS SAD eliminou o Académico de Viseu da Taça de Portugal. O jogo decidiu-se nos penáltis, após empate sem golos no tempo regulamentar.

Xabi Alonso fala de dois regressos no Real Madrid e dos golos de Kylian Mbappé: «É uma questão que envolve toda a equipa»

Xabi Alonso fez a antevisão do Elche x Real Madrid, deste domingo. O técnico falou de Kylian Mbappé, Trent Alexander-Arnold e de Antonio Rudiger.

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

Massimiliano Allegri destaca desenvolvimento de Rafael Leão: «Está a começar a entender»

Massimiliano Allegri comentou o crescimento de Rafael Leão, na antevisão ao dérbi de Milão. O atleta português está a desempenhar uma nova função.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.