As 3 contratações que acabaram por não acontecer

- Advertisement -

Esta altura da época é prolífera em boatos, confirmações de contratações que não se verificam, certezas que não se completam e surpresas que, lá está, surpreendem. Ainda na pele de adepto, há boatos que fazemos muita força para que sejam verdadeiros ou que pelo menos o nosso clube os considere com algum carinho.

Por outro lado, vemos nomes apontados aos rivais e, ainda como adepto, fazemos mil rezas para que não se concretizem. Enquanto amantes do desporto em sim, queremos todos e mais alguns. Para os três grandes, para os que lutam pela Europa, para os que lutam pela manutenção…

Neste top, reuni cinco dos maiores nomes que foram apontados a clubes portugueses e, por uma ou outra razão, (ainda) não aconteceram. Não olhando a qualquer critério de seleção, constam aqui nomes que realmente foram hipótese e outros que, analisando bem as notícias, foram apenas linhas redigidas para encher páginas e redes sociais.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.

Com Pedro Porro e Aléx Grimaldo entre os titulares: Espanha empata a zero com o Egito

A seleção de Espanha empatou 0-0 frente ao Egito, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026, disputado no RCDE Stadium.

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália eliminada pela Bósnia, Chéquia bate a Dinamarca e Turquia vence o Kosovo: Eis os resultados dos playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026

Nas finais do playoff de acesso ao Mundial 2026, Turquia, Chéquia e Bósnia garantiram a qualificação.

Viktor Gyokeres coloca a Suécia no Mundial 2026 e elimina a Polónia com golo na reta final

A Suécia garantiu a qualificação para o Mundial 2026 graças a uma vitória por 3-2 frente à Polónia, com golos de Gustaf Lagerbielke e Viktor Gyokeres.

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.