As 3 estrelas que teimam em não brilhar nas suas balizas

- Advertisement -

1.

André Moreira – Passam os anos e uma das estrelas prometida não brilha, André Moreira, regressou ao Belenenses SAD com a intenção de, finalmente, conseguir afirmar toda a qualidade que já lhe fora vista, mas ainda não foi desta que provou o seu valor. Aos 24 anos, fica a pairar a dúvida, qual é o real valor de André Moreira?

Em 2019/20, ano em que, depois de uma sucessão de empréstimos malsucedidos pelo Club Atlético de Madrid, o guarda-redes conseguiu um novo começo que garantia a estabilidade necessária para crescer, em vários momentos fez da baliza uma fortaleza, e nesta “tenra” idade teria tudo para ser um dos portugueses com mais impacto da atualidade.

Porém, quando teve oportunidades de brilhar no XI comprometeu em diferentes ocasiões, conseguindo um record na Liga, de 15 jogos onde sofreu 22 golos e manteve a baliza livre em 4 dos mesmos. Cedo se percebeu que Koffi oferecia mais segurança, estas condições mantiveram a sua condição de suplente.

Os anos vão passando, a pressão é cada vez maior e as oportunidades em ligas de topo vão diminuindo consoante a idade, o diagnóstico sobre o seu potencial parece ser totalmente incorreto, com o acumular de épocas onde faz parte do lote de jogadores que desiludem.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.