As 5 duplas mais desvalorizadas do futebol português

- Advertisement -

Em dias de retorno da Liga Portuguesa, aproveito para fazer uma análise e também chamar à atenção dos interessados às duplas mais desvalorizadas do futebol português. Desde do FC Famalicão até ao SL Benfica, eis o top 5 das duplas mais desvalorizadas em Portugal:

Ana Beatriz Martins
Ana Beatriz Martinshttp://www.bolanarede.pt
A Ana é apoiante do clube da sua terra, o Vitória Sport Club. Apaixonada por futebol e pelo ambiente nele envolvido, característica desenvolvida pelos ambientes vivenciados no estádio e pelo palpitar frenético da sócia do Vitória SC. Estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, com a ambição de fazer carreira enquanto jornalista desportiva.                                                                                                                                                 A Ana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.

Kévin Boma olha para o futuro do Estoril Praia: «Queremos crescer como clube para chegar lugares de Europa. Acho que o conseguimos fazer»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia olhou para o futuro pessoal e do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma e o fim de carreira de Pizzi: «Fez muito pelo futebol português. Mesmo quando estava em França, já o conhecia, porque ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia deixou mensagem a Pizzi, que terminou carreira.

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.