As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: Clube Atletico de Madrid

Thomas Lemar – Uma das melhores contratações desta época. O Atlético de Madrid traz um projeto para esta época bastante interessante. Uma equipa muito sólida, que conseguiu manter todas as peças chave da equipa e trouxe outras para limar as arestas que faltavam. Este é o ano em que os colchoneros vão dar o “all in“. Conseguindo renovar com Griezmann, mantendo Oblak, Godín ou Koke e reforçando a parte mais avançada com Kalinic, Gelson Martins ou Lemar, o Atlético possivelmente tem o plantel mais forte das últimas décadas. Com uma história muito idêntica à de Mbappe, Lemar é outro jogador extremo oriundo do Mónaco. Com um poder de explosão e velocidade altíssimos e com uma margem de progressão tremenda (22 anos), Simeone conta aqui com o que poderá ser uma galinha dos ovos de ouro. É certo que não saiu barato, custando aos madrilenos uma quantia de 70 milhões de euros, no entanto, se Lemar continua a jogar o futebol que praticou em França e se continua a crescer como tem crescido, vai dar muito ao Atlético e vai hipervalorizar, sendo um dos melhores e mais valiosos jogadores de futebol da atualidade. Vai encontrar em Simeone toda a disciplina que precisará para não se “perder” e acabar no topo.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.