📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: Clube Atletico de Madrid

Thomas Lemar – Uma das melhores contratações desta época. O Atlético de Madrid traz um projeto para esta época bastante interessante. Uma equipa muito sólida, que conseguiu manter todas as peças chave da equipa e trouxe outras para limar as arestas que faltavam. Este é o ano em que os colchoneros vão dar o “all in“. Conseguindo renovar com Griezmann, mantendo Oblak, Godín ou Koke e reforçando a parte mais avançada com Kalinic, Gelson Martins ou Lemar, o Atlético possivelmente tem o plantel mais forte das últimas décadas. Com uma história muito idêntica à de Mbappe, Lemar é outro jogador extremo oriundo do Mónaco. Com um poder de explosão e velocidade altíssimos e com uma margem de progressão tremenda (22 anos), Simeone conta aqui com o que poderá ser uma galinha dos ovos de ouro. É certo que não saiu barato, custando aos madrilenos uma quantia de 70 milhões de euros, no entanto, se Lemar continua a jogar o futebol que praticou em França e se continua a crescer como tem crescido, vai dar muito ao Atlético e vai hipervalorizar, sendo um dos melhores e mais valiosos jogadores de futebol da atualidade. Vai encontrar em Simeone toda a disciplina que precisará para não se “perder” e acabar no topo.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.

Abel Ferreira ataca arbitragem e insurge-se após 5º jogo consecutivo sem vencer do Palmeiras: «As pessoas agora querem criar a narrativa de que o...

Abel Ferreira deixou duras críticas após a derrota do Palmeiras diante do Grémio. Treinador contestou data do jogo e expulsão de Giay.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.