📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: Clube Atletico de Madrid

Thomas Lemar – Uma das melhores contratações desta época. O Atlético de Madrid traz um projeto para esta época bastante interessante. Uma equipa muito sólida, que conseguiu manter todas as peças chave da equipa e trouxe outras para limar as arestas que faltavam. Este é o ano em que os colchoneros vão dar o “all in“. Conseguindo renovar com Griezmann, mantendo Oblak, Godín ou Koke e reforçando a parte mais avançada com Kalinic, Gelson Martins ou Lemar, o Atlético possivelmente tem o plantel mais forte das últimas décadas. Com uma história muito idêntica à de Mbappe, Lemar é outro jogador extremo oriundo do Mónaco. Com um poder de explosão e velocidade altíssimos e com uma margem de progressão tremenda (22 anos), Simeone conta aqui com o que poderá ser uma galinha dos ovos de ouro. É certo que não saiu barato, custando aos madrilenos uma quantia de 70 milhões de euros, no entanto, se Lemar continua a jogar o futebol que praticou em França e se continua a crescer como tem crescido, vai dar muito ao Atlético e vai hipervalorizar, sendo um dos melhores e mais valiosos jogadores de futebol da atualidade. Vai encontrar em Simeone toda a disciplina que precisará para não se “perder” e acabar no topo.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

Arne Slot e a decisão de não convocar Mohamed Salah: «Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele.»

Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

Rui Borges: «Acho que vamos jogar contra a equipa mais difícil da Europa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.