As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: Clube Atletico de Madrid

Thomas Lemar – Uma das melhores contratações desta época. O Atlético de Madrid traz um projeto para esta época bastante interessante. Uma equipa muito sólida, que conseguiu manter todas as peças chave da equipa e trouxe outras para limar as arestas que faltavam. Este é o ano em que os colchoneros vão dar o “all in“. Conseguindo renovar com Griezmann, mantendo Oblak, Godín ou Koke e reforçando a parte mais avançada com Kalinic, Gelson Martins ou Lemar, o Atlético possivelmente tem o plantel mais forte das últimas décadas. Com uma história muito idêntica à de Mbappe, Lemar é outro jogador extremo oriundo do Mónaco. Com um poder de explosão e velocidade altíssimos e com uma margem de progressão tremenda (22 anos), Simeone conta aqui com o que poderá ser uma galinha dos ovos de ouro. É certo que não saiu barato, custando aos madrilenos uma quantia de 70 milhões de euros, no entanto, se Lemar continua a jogar o futebol que praticou em França e se continua a crescer como tem crescido, vai dar muito ao Atlético e vai hipervalorizar, sendo um dos melhores e mais valiosos jogadores de futebol da atualidade. Vai encontrar em Simeone toda a disciplina que precisará para não se “perder” e acabar no topo.

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.