Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 4ª jornada

    4.

    Jonathan Lucca (SC Farense) – Depois de uma exibição notável no Estádio da Luz, Jonathan Lucca provou no passado domingo, frente ao FC Famalicão, que quem faz uma vez, consegue fazer duas.

    O SC Farense, em casa emprestada, recebeu a turma famalicense em busca dos seus primeiros pontos na Liga. Os pontos haveriam de chegar, talvez de uma forma mais dramática do que esperavam os algarvios, visto que, à meia hora de jogo, venciam por duas bolas a zero.

    E, na construção dessa vantagem para os leões de Faro, um nome acabou por se destacar: o do camisola quarenta e sete. São da sua autoria as cobranças de pontapé de canto que originam ambos os tentos da equipa recém-promovida.

    Contudo, por pouco não alargou ainda mais a sua influência direta no resultado final – protagonizou um remate de fora da área, que obrigou Zlobin a uma defesa atenta, bem como um passe extraordinário para Mansilla, que acertou no ferro. Indiscutivelmente, um jogador em grande forma.

    Nota: 8

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting eliminado da Liga Europeia

    O Sporting foi eliminado esta terça-feira da Liga Europeia...

    Mário Branco reuniu-se com emblema italiano

    Mário Branco é o atual diretor desportivo do Fenerbahçe,...

    Barcelona a um passo de renovar contrato com jogador até 2025

    O Barcelona está muito perto de renovar o contrato...

    Ipswich Town está a um ponto de regressar à Premier League

    O Ipswich Town está muito perto de regressar à...

    Sporting renova com jovem promessa de 18 anos

    O Sporting renovou contrato com Alexandre Brito. O médio...
    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.